Nesta segunda-feira (13/7), Luísa Sonza desabafou no Twitter sobre os ataques que recebe virtualmente e como isso influencia negativamente em sua vida.
“Minha vida se resume em: fazer tudo sempre certinho, mas, sem motivo nenhum, sem nenhuma evidência, ser maltratada e machucada como se tivesse errado. Como se seu caráter, suas palavras e seus atos valessem menos do que qualquer coisa que alguém decida inventar ou deduzir da própria cabeça. Viver assim é uma m#rd@. Mas ninguém nunca ligou, né? E tudo bem, me viro sozinha”, escreveu.
Minha vida se resume em: fazer tudo smp certinho, mas, sem motivo nenhum, sem nenhuma evidência, ser maltratada e machucada como se tivesse errado , como se seu caráter, sua palavras e seus atos valessem menos d q qualquer coisa q algm decida inventar ou deduzir da própria cabeça
— Luísa Sonza (@luisasonza) July 13, 2020
Viver assim é uma merda. Mas ninguém nunca ligou, né? E tudo bem, me viro sozinha.
— Luísa Sonza (@luisasonza) July 13, 2020
A artista, por fim, concluiu que o importante é ter a consciência tranquila do que faz.
Mas independente de qualquer coisa, ter a consciência tranquila é o que importa e cara isso eu tenho de sobra
— Luísa Sonza (@luisasonza) July 13, 2020
Luísa não especificou qual foi o motivo pelo qual decidiu comentar esse assunto na rede social. No domingo (12), Whindersson Nunes, ex-marido da cantora, trocou farpas com o deputado estadual de São Paulo Gil Diniz (PSL). O político fez piadas sobre os boatos de um possível romance entre Sonza e Vitão e como isso teria sido a causa do fim do casamento dos dois. O comediante rebateu o especulação falando que não liga para os comentários e disse que quem perde com esse tipo de pessoa no poder é o povo.
Galera, eu vejo as piada tudo, de Corno, de Vitao, a mais engraçada pra mim foi Corno McGregor kkkkkkklllll boa boa
Agora DEPUTADO com putaria do nada, esses cara ganha dinheiro de vcsss, eu to rico galera, to de boa, mas vcs q se fode aí com esses cara, palhaçada isso com vcs— Whindersson 🏠 (@whindersson) July 12, 2020
Lu, a gente tá contigo, miga!