Continua após publicidade
Continua após publicidade

Lollapalooza: Jão surpreende e se torna um dos destaques do 2º dia

O cantor lotou o Palco Onix e arredores com um público fiel - e pediu que jovens de 16 e 17 tirem seu título de eleitor.

Por Bruna Parrado Atualizado em 26 mar 2022, 21h09 - Publicado em 26 mar 2022, 19h00

Hoje foi vez do Jão arrasar no palco Onix do Lollapalooza. O cantor começou o seu show neste sábado (25) à tarde, mas o local estava lotado muito antes dele começar e, conforme o tempo passava, mais pessoas chegavam para vê-lo se apresentar.

O número de pessoas na plateia – que tomava todas as áreas do Palco Onix e além – foi mais uma prova de que Jão é um dos principais cantores da atualidade. Não só isso, mas também a paixão de todos no local, que gritaram muito ao longo da apresentação.

O cenário surpreendeu com um grande polvo inflável em tons de roxo que abraçava o palco todo. Jão apareceu com um look azul e preto, com óculos em formato de corações. E não tinha uma música que o público não sabia cantar. Já aqueles que não conheciam o trabalho do artista, conseguiram ter uma boa amostra e também entender o tamanho de seu sucesso atual.

Continua após a publicidade

Jão interagiu com o público em vários momentos, se sentindo à vontade e gerando conexão. Ele chegou até a compartilhar, no passado, não tinha dinheiro para ir ao Lolla mas que, em 2017, conseguiu assistir ao show do The Weeknd. Ah, ele também revelou que até fingiu ser um ator de Malhação para ficar mais perto do palco (quem nunca, não é mesmo?). A partir desse momento, Jão começou a cultivar o sonho de cantar no festival um dia. Cinco anos depois, ele agita um enorme público no mesmo Palco que o canadense.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jão (@jao)

Continua após a publicidade

Ele fez questão de pedir que seus fãs entre 16 e 17 anos tirem seu título de eleitor (ouviram, meninas?). ““Por favor, não adianta gritar aqui no show e não votar. Vão votar, p*rra”. As backing vocals do cantor também foram um show à parte, arrasando em um cover de Say My Name, de Destiny’s Child, primeiro grupo de Beyoncé nos anos 90.

Não tem como negar que quando tocou Idiota, seu grande sucesso, o show chegou ao ponto máximo. Com uma plateia muito animada e apaixonada, Jão se despediu de uma forma especial: no meio do público e correndo perto da grade. Do jeito que sempre quis.

Publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.