Continua após publicidade
Continua após publicidade

‘Lei Larissa Manoela’: Redes sociais pedem criação de lei; Entenda

Criação da 'Lei Larissa Manoela' seria para coibir a ação desenfreada de pais e tutores contra artistas mirins. Caso chegou aos trending topics

Por Da Redação Atualizado em 14 ago 2023, 18h47 - Publicado em 14 ago 2023, 18h39

Após a entrevista que deu ao Fantástico, da TV Globo, neste domingo (13), o caso da atriz Larissa Manoela segue dando o que falar. Nesta segunda-feira (14), fãs e pessoas nas redes sociais passaram a pedir a criação da ‘Lei Larissa Manoela’, com o intuito de tentar coibir a ação desenfreada de pais e tutores com o trabalho de crianças.

Caso você não tenha acompanhado, Larissa Manoela deu uma entrevista em que revelou que ‘não aguentava mais mentiras’ dos pais. Ela também mostrou um áudio em que pede dinheiro para comprar ‘milho, sorvete e mate’ na praia, aos pais. Os pais da atriz detinham o poder e o controle de seu patrimônio até recentemente.

Larissa Manoela começou a trabalhar em grandes produções aos 4 anos de idade. Hoje, aos 22 anos, a atriz disse que abriu mão de um patrimônio avaliado em R$ 18 milhões para começar ‘do zero’ sua nova empresa. Nas redes sociais, várias pessoas saíram em defesa da atriz.

O pedido das pessoas nas internet para a criação da ‘Lei Larissa Manoela’, no Congresso Nacional, chegou aos trending topics, no Twitter, desta segunda-feira (14). Veja as principais reações:

Continua após a publicidade

 

 

Larissa Manoela poderá reaver seu patrimônio?

Em entrevista ao jornal Valor Econômico, o advogado Stefano Ribeiro Ferri explicou que um dia, Larissa Manoela poderá reaver seu patrimônio de R$ 18 milhões em forma de herança.

Continua após a publicidade

Nós, da CAPRICHO, estamos com uma cobertura completa sobre o caso de Larissa Manoela, você pode acompanhar tudo aqui.

Mais cedo, artistas e o noivo de Manoela, postaram nas redes sociais em solidariedade à atriz.

 

Publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.