Kylie Jenner faz declaração após polêmica envolvendo vaquinha online
A empresária foi bastante criticada após pedir doações para o tratamento de seu antigo maquiador
Kylie Jenner resolveu se manifestar sobre a última polêmica envolvendo seu nome. A empresária virou assunto nas redes por pedir que os fãs doassem qualquer quantia em dinheiro para ajudar na vaquinha online do maquiador e estilista Samuel Rauda. Ele passou por uma cirurgia de emergência após sofrer um acidente de trânsito.
Após receber diversas críticas por ser dona de uma empresária multimilionária e ter condições de cobrir os gastos sozinha, Kylie fez uma declaração em seus Stories explicando que Sam não é seu maquiador e que, apesar de ter trabalhado com ele alguns anos atrás, os dois não tem mais contato próximo.
“Eu vi meu atual maquiador e amigo Ariel publicando sobre o acidente de Sam e a vaquinha de sua família. Liguei para Ariel imediatamente para saber o que tinha acontecido com Sam”, disse. Após saber mais detalhes da situação, Kylie foi até o GoFundMe e viu que a meta era atingir 10 mil dólares.
📍 Posicionamento oficial da Kylie Jenner sobre o ocorrido durante os últimos dias envolvendo seu nome. pic.twitter.com/MT5QMqhsx0
— ana 💜✨ (@annegabris) March 22, 2021
“Eles já tinham 6 mil, então coloquei mais 5 mil para alcançar a meta inicial e publiquei nos meus Stories para dar mais visibilidade caso outras pessoas sentissem vontade de compartilhar ou doar”, compartilhou a empresária.
Para finalizar, Kylie afirmou que não sabe como as coisas foram tão distorcidas, mas que a família de Sam entrou em contato para agradecer todas as doações, orações e amor pelo maquiador.