O público brasileiro teve muita sorte em receber o show de Khalid no Lollapalooza Brasil. Um dos artistas revelação de 2017, o cantor de 20 anos foi uma das atrações do Palco Onix, com o “morrinho” lotado.
Claro que não eram apenas fãs de Khalid que estavam ali, muita gente já estava posicionada no local para ver Lana Del Rey, mas isso pouco importou para ele, que não tirou o sorrisão do rosto durante toda a apresentação.
American Teen, que dá nome a seu álbum de estreia, abriu a apresentação e logo arrancou os primeiros passos de dança da galera, que entrou rapidamente na vibe de Khalid. Quando dançava, o cantor contava com a ajuda de duas cheerleaders e de uma base gravada. Por muitas vezes ele deixou o playback predominar – principalmente em 8TEEN -, se esquecendo de cantar.
Mas foi quando as baladinhas apareceram no set que Khalid acabou com qualquer desconfiança, soltando a voz. “Essa próxima foi a primeira canção que eu escrevi. Então, ela significa muito pra mim”, falou antes de Saved. Angels foi a responsável pelo momento mais fofo do show, quando Khalid dedicou a música para sua cachorrinha, Roxy, que morreu recentemente.
Como só tem um disco lançado, Khalid praticamente tocou American Teen inteiro, com exceção de Silence, faixa dele com o DJ e produtor Marshmello.
Sabe os óculos que ele pegou da galera durante o show? Um deles era de ninguém menos que Maisa Silva:
Location e Young Dumb & Broke, os dois maiores hits de Khalid, fecharam a performance, que foi quase um cartão de visitas do cantor, principalmente para os fãs de Lana Del Rey.