Continua após publicidade
Continua após publicidade

Katy Perry chora ao contar que já pensou em suicídio

Ela abriu o coração durante uma sessão com um psicólogo na live em seu canal.

Por Da Redação Atualizado em 10 jun 2017, 18h45 - Publicado em 10 jun 2017, 18h41

Está rolando nesse final de semana, 9,10 e 11 de junho, o Witness World Wide, uma live no canal da Katy Perry, no maior estilo Big Brother Brasil, para divulgar seu novo álbum, Witness, lançado na sexta-feira, 09/06.

Já rolou a visita da Sia, que pediu para uma katycat brasileira dizer que ela não estava presa no cativeiro da Beyoncé e em outro momento da live, Katy abriu o coração em uma conversa com um psicólogo e contou que já teve pensamentos suicidas na adolescência.

“A Katy Perry é tão forte e tenho vergonha de um dia ter pensado desse jeito, de me sentir tão triste e deprimida”, contou chorando.

Continua após a publicidade

A cantora ainda contou na sessão que escreveu a música By The Grace Of God, porque realmente acredita em algo maior que ela chama de Deus: “Eu tive a chance de viver essa vida incrível e eu trabalho duro por isso. Me deram essa bênção e eu sei que Deus me guia. Algumas vezes eu passo por situações tão intensas e não consigo alcançá-lo, mas sei que Ele sempre me mostra sua graça, e isso me dá forças”

No papo, Katy falou também que cortou o cabelo, pois queria se sentir mais conectada com a Katheryn Hudson (nome de batismo da cantora): “Não gosto quando falam mal do meu cabelo, foi uma decisão que eu fiz. Eu não queria mais parecer com a Katy Perry em alguns momentos. Eu fiz isso, porque não me sinto mais como a Katy Perry de antigamente”.

A cantora concluiu a sessão de terapia com uma mensagem linda pra gente: “Se as pessoas perceberem que eu sou exatamente como elas, também poderão sonhar grande”.

Continua após a publicidade

Gif:/Reprodução

Katy, é por ser tão verdadeira e transparente que a gente te ama tanto! <3

 

Publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.