
A homenagem à vereadora Marielle Franco no show de Katy Perry deste domingo (18/3) na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, foi mais especial do que qualquer fã da cantora imaginava. Com a foto de Marielle ao fundo, Katy levou ao palco Luyara Santos e Anielle Silva, filha e irmã da vereadora, respectivamente.
Katy Perry se emocionou durante a homenagem para Marielle Franco, ex vereadora do Rio de Janeiro, que foi assassinada essa semana. 😥#WitnessTheTourRJ pic.twitter.com/XXR2i1p9l9
— Katy Perry Brasil (@katyperrybr) March 19, 2018
Muito emocionada, Katy Perry falou para Luyara continuar “brilhando para sua mãe”, pediu um minuto de silêncio e dedicou Unconditionally para Marielle Franco.
🎥| Katy Perry pedindo um minuto de silêncio em memória a vereadora recém assassinada no Rio de Janeiro, a eterna Marielle Franco. #WitnessTheTourRJ https://t.co/0Wq9LIODAa
— Katy Perry Brasil (@katyperrybr) March 19, 2018
🎥| Katy Perry cantando 'Unconditionally' em homenagem a querida Marielle Franco! #WitnessTheTourRJ
https://t.co/geqemb0Zs7— Katy Perry Brasil (@katyperrybr) March 19, 2018
Gritos de “Marielle, presente!” também ecoaram pela Praça da Apoteose durante a homenagem, com Katy gritando o nome de Marielle e o público respondendo com “Presente!”, algo que já virou o símbolo dos atos realizados pelo Brasil para pedir Justiça para a vereadora do PSOL:
🎥| Katy Perry com alguns familiares da vereadora Marielle Franco após a sua homenagem. #WitnessTheTourRJ 🇧🇷👁️
https://t.co/A3VrzE71Ql— Katy Perry Brasil (@katyperrybr) March 19, 2018
Esse foi o último show da Witness: The Tour no Brasil, antes de se apresentar no Rio de Janeiro, Katy Perry passou por Porto Alegre (14/3) e São Paulo (17/3).
Marielle Franco, de 38 anos, e o motorista Anderson Gomes foram mortos a tiros na noite do dia 14 de março, no centro do Rio. A vereadora foi executada com três tiros na cabeça e um no pescoço.