Continua após publicidade

K-Pop: BTS quebra recordes e surpreende com novo álbum

Em quatro dias já foram vendidas mais de 1,5 milhões (!!!) de cópias do álbum

Por Marô Rodrigues 22 set 2017, 19h31

Depois de conquistar o prêmio de Top Social Artist no Billboard Awards, o BTS deixou de ser apenas um grupo de k-pop e virou um grupo mundial. E foi por isso que o lançamento do novo álbum do grupo foi notícia no mundo todo e ganhou hashtag de contagem regressiva no Twitter, com direito ao topo dos trending topics durante uma semana inteira.

E não precisava nem ser Army pra surtar quando foi lançado o trailer de comeback com a música Serendipity, cantada pelo Jimin em um solo maravilhoso (mas Lie ainda está em nossos corações, claro). Todo mundo se apaixonou por ele!

E finalmente no dia 18 de setembro às seis horas da manhã no horário brasileiro, o álbum Love Yourself: Her e o clipe da faixa DNA foram lançados nos streamings musicais. E foi aí que a quebra de recordes começou!

Continua após a publicidade

Primeiro o MV chegou a 10 milhões de visualizações mais rápido do que qualquer grupo de k-pop, depois o álbum começou a subir em diversas paradas musicais. Ele ficou em primeiro lugar em mais de 70 países!!!! Gente, quem é que sabe falar o nome de tanto país assim?

Eles também foram o primeiro grupo de k-pop a entrar no ranking global Top 50 do Spotify com DNA. Eu podia listar mais um monte de recordes quebrados por eles, mas um dos mais incríveis foi a quantidade de álbuns vendidos em pré-venda: 1.122.946 cópias. Demais né? 

E finalmente, eles chegaram em mais de 20 milhões de visualizações em DNA em 24h. E até a publicação dessa matéria, eles já tinham passado dos 44 milhões de views no MV.

Continua após a publicidade

E aí, qual sua música preferida de Love Yourself: Her?

Publicidade

K-Pop: BTS quebra recordes e surpreende com novo álbum
Entretenimento
K-Pop: BTS quebra recordes e surpreende com novo álbum
Em quatro dias já foram vendidas mais de 1,5 milhões (!!!) de cópias do álbum

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.