Até quando está longe dos holofotes, Justin Bieber se envolve em alguma polêmica. O cantor está sendo processado pelo homem com quem ele brigou saindo do hotel depois de um jogo da final da NBA em Cleveland há dois anos.
Segundo o TMZ, Tobias Cannon abriu uma ação judicial em Los Angeles contra Bieber dizendo que, durante a briga, sofreu lesões na cabeça, pescoço e costas e perdeu a consciência. Ele também acusa o cantor de dizer “epítetos raciais”, apesar de não especificar o que ele disse.
Na época, Tobias e Justin estavam tendo uma discussão bem intensa quando o torcedor deu um leve golpe na cabeça do cantor e iniciou a confusão. Ele preencheu um boletim de ocorrência, dizendo que a equipe de Bieber entrou em ação, o que o levou ao hospital para tratar uma concussão.
Scooter Braun, empresário de Justin, fez um comunicado ao TMZ dizendo que a alegação de Cannon é “completamente falsa e uma fabricação de um homem que tentou pressioná-los por dinheiro nos últimos anos.” Ele também contou que está “enojado” por Tobias ter trazido questões raciais para a situação, negando que Justin tenha dito qualquer coisa racista. “Essa é uma tática nojenta para conseguir dinheiro… e nós não vamos ser amedrontados ou ameaçados”, concluiu.
O que você achou dessa história, hein?