Joey King se pronunciou pela 1ª vez após Jacob Elordi, seu par romântico na trilogia de A Barraca do Beijo, criticar os filmes, descrevendo comédias adolescentes do tipo como algo “ridículo”.
“É muito triste que alguém se sinta dessa forma. Eu me diverti muito fazendo aqueles filmes, não importa o que qualquer um diga“, pontuou a atriz – que viveu a protagonista da produção – em conversa com Variety durante um desfile da Balenciaga no último sábado (2/12).
Em recente entrevista à revista GQ, Jacob afirmou que achava os filmes do gênero comédia romântica teen “ridículos”. “Eu não queria fazer esses filmes antes mesmo de fazer parte deles. Esses filmes são ridículos. Eles não são universais. São um escape”, declarou o ator.
Elordi ainda disse que esse tipo de enredo é como uma “armadilha” da indústria. “Pode se tornar uma situação de 15 para eles e nada para você. Você não tem ideias originais e está morto por dentro”, acrescentou o ator. “O meu ‘um para eles’, eu já fiz.”
Mas Joey não foi a única que rebateu os comentários do ex. Taylor Zakhar Perez, que viveu Marco no enredo, também comentou a fala de Jacob. “Achei uma pena porque, até onde sei, todos os outros tiveram uma experiência maravilhosa. É lamentável que essa tenha sido a experiência dele no set. Especialmente por quando esses filmes foram lançados, era um momento em que realmente precisávamos de algo assim”.
“Eu sei pelas interações com os fãs, que falam sobre em todos os lugares que vou, o que A Barraca do Beijo significa para as pessoas e o que trouxe para elas durante um período tão sombrio. Acho que o lado bom é que ele ainda fez as pessoas rirem e se sentirem bem”, completou Taylor.
A trilogia de A Barraca do Beijo está disponível na Netflix.