Que triste, gente… No último sábado (6/7), Cameron Boyce, 20 anos, morreu após sofrer um ataque fatal devido a epilepsia. Desde então, amigos e famosos, como Dove Cameron e Debby Ryan, fizeram lindas homenagens a ele. Agora, nesta quinta-feira, chegou a vez da irmã do ator Maya Boyce publicar um tributo emocionante no Instagram.
Maya criou uma galeria de fotos de Cameron e relatou aos fãs o que estava sentindo. Leia abaixo o texto na íntegra:
“Sim, ele morreu. Sim, eu estou triste. Cameron era meu melhor amigo. Ele é alguém que eu sempre idolatrei. O sorriso dele podia iluminar qualquer lugar, diferente de todo mundo. Ele era perfeito. Ele sempre disse que se você tem uma voz, tem o privilégio de a usar para mudança, e ele levava essa ideia a sério. Ele entendia a responsabilidade dele como a de alguém que tantas crianças admiram”.
“Cameron sempre foi além do que podia para ser caridoso e gentil. Ele fez mais nos 20 anos de vida do que a maior parte das pessoas fariam com 100. Ele era ativo em caridades. Viajou o mundo. Fez que a missão da sua vida fosse criatividade e arte e encorajava outros a fazerem o mesmo. Claro, estou devastada. Eu sempre estarei pelo resto da vida. Mas, o que estou me apegando e o que eu encorajo a você se apegar também é o eterno otimismo dele”.
“Ele era como um raio de sol usando sapatos. Eu posso dizer com certeza que ele gostaria que celebrássemos o crescimento e perseverança. Sim, ele morreu. Sim, estou triste. E também estou feliz. E grata. Eu estava com ele horas antes de ele morrer. Foi normal e divertido. Dissemos: “Eu te amo”. Ele estava feliz. Eu passei 17 anos sabendo o que era ser amada por Cameron Boyce. E este é o presente mais lindo que poderia ter recebido”.
Desejamos muita força para todos os familiares, amigos e fãs.