Hello My Name Is…, de Bridgit Mendler. Por Gabriela Zocchi, repórter da CAPRICHO
As músicas do primeiro álbum da cantora misturam hip-hop e pop, com letras bem divertidas!
Eu já conhecia a Bridgit Mendler pelos seus trabalhos no Disney Channel. Além de dar vida à Teddy Duncan, protagonista de Boa Sorte, Charlie, a loirinha participou de Os Feiticeiros de Waverly Place e gravou algumas trilhas sonoras para filmes do canal. Mas Bridgit chamou mesmo a minha atenção com seu primeiro álbum, Hello My Name Is… .Não imaginava que ela era uma cantora tão talentosa!
O disco é bem pop, mas tem elementos de hip-hop, reggae e R&B. Pode parecer estranho, mas a mistura dá supercerto! Ready or Not , o primeiro single do CD, é agitado e viciante. O clipe é incrível e dá vontade de ir viajar com as amigas. Veja abaixo:
Em sua estreia como cantora, Bridgit mostrou que, além de ter uma voz incrível, é muito divertida. Em Blonde , ela fala, de um jeito todo irônico, que de burras as loiras não têm nada! Já Hurricane conta com um rap logo no começo, o que me fez lembrar imediatamente da Cher Lloyd. A parte mais para melancólica do álbum fica com All I See is Gold . Dá para sentir a emoção da Bridgit daqui!
Mas minha favorita mesmo é The Fall Song . A música tem um ritmo bem marcado e alegre e compara o sentimento de estar apaixonada com o outono! Fofa demais. Com um CD esperto e agitado, Bridgit Mendler mostrou que ainda tem um longo futuro pela frente. Ainda bem!
Ouça também:
Blonde, na versão acústica
All I See is Gold