É inegável que, em pouco tempo, Heartstopper se tornou um fenômeno. A nova produção da Netflix é inspirada nas graphic novels de Alice Oseman e tem movimentado os fãs nas redes sociais nos últimos dias.
Além de relembrar os momentos de “parar o coração”, a galera também está pedindo bastante pela renovação do projeto, fazendo campanhas que levaram a série aparecer no ranking de mais comentadas da semana publicado pela Variety.
De acordo com o veículo, entre os dias 25 de abril e 1 de maio, o enredo teve mais de 1 milhão de engajamento no Twitter, número que é calculado por tweets, retweets, likes e hashtags. A tag #RenewHeartstopper, inclusive, é uma das mais usadas pelo público que está empolgado por uma possível segunda temporada.
its not a want it's a neeed #RENEWHEARTSTOPPER pic.twitter.com/8aKNMl3g1C
— anika 🍂 (@nickcharluv) May 2, 2022
Joe Locke e Kit Connor, protagonistas da série, também são bastante presentes nas redes sociais e estão sempre interagindo com os fãs, seja no Twitter ou reagindo a alguma trend no TikTok:
@joelocke03 Queer shows breaking into the mainstream>>>>>>>> #heartstopper
@kitsconnor1 #duet with @sof_2z last one #heartstopper #nicknelson
Alice Oseman, que escreveu a história, também está sempre compartilhando edits e fanarts feitas por fãs em suas contas oficiais:
this particular edit has me screaming https://t.co/iRugcjULYS
— Alice Oseman Updates (@AliceOseman) April 29, 2022
E aí, já maratonou Heartstopper?