Hannah Nicole Maehrer encontrou fãs apaixonados por sua história leve e divertida na 27ª edição da Bienal do Livro de São Paulo. A autora está lançando Aprendiz de Vilão, segundo livro da trilogia Assistente de Vilão, na feira literária e conversou com a CH sobre uma música que define o casal na sequência da história.
A autora, que é fã declarada de Taylor Swift, revelou que quando ouviu Who’s Afraid Of Little Old Me, não conseguiu pensar em outra trilha sonora para acompanhar Evie em sua jornada. Já para o casal, ela sempre escolhe Enchanted, mas sente que o segundo livro tem mais a ver com Eletric Touch, faixa bônus do Speak Now (Taylor’s Version). “Sempre que escuto, penso que parece muito com eles”, destacou.
Apaixonada por vilões, a autora refletiu sobre qual antagonista ela escolheria para ser assistente, ficando entre duas opções. “Hades, de Hércules. Sinto que nos divertiríamos muito”, brincou ela. “Ou até mesmo a Malévola porque ela é tão fabulosa”, acrescentou Hannah.
@capricho Assistente de Vilão é um dos livros mais comentados dos últimos meses e, em entrevista à CH, @Hannah Nicole Maehrer respondeu de qual vilão seria assistente, seus livros favoritos e qual música da Taylor Swift mais define o casal protagonista. #assistanttothevillain #booktok #booktokbrasil #livros #bienaldolivro #taylorswift
A autora ainda aproveitou para destacar alguns de seus livros de fantasia favoritos, dando espaço também para uma indicação contemporânea. “Seven Little Kisses, de Samantha Ferrand”, ressaltou ela na última recomendação.
Em breve você confere a entrevista completa com Hannah Nicole Maehrer na CAPRICHO.