Halsey homenageia cantoras icônicas no clipe de You Should Be Sad
O vídeo tem referências a Lady Gaga, Christina Aguilera, Shania Twain e Carrie Underwood

Sexta-feira é o dia oficial de lançamentos no mundo da música, né? E além de novas canções de Selena Gomez, Normani e mais um monte de gente legal, Halsey não ficou para trás. A cantora revelou o clipe de You Should Be Sad, single de seu novo álbum, Manic, que deve chegar às lojas em 17 de janeiro. Enquanto a canção traz algumas referências country, o vídeo mostra a cantora homenageando outras artistas icônicas e empoderadas do mundo da música. Legal, né?
Para começar, a vibe do clipe e o primeiro look usado por ela lembram bastante o vídeo de Dirrty, da Christina Aguilera, reparou?
Depois, quando Halsey aparece montada em um cavalo branco e com uma peruca bem longa, lisa e loira, ela estava a cara de Elizabeth, personagem de Lady Gaga na 5ª temporada de American Horror Story.
Halsey se inspira em Lady Gaga para cena de seu novo videoclipe, "You should be sad" https://t.co/bFvpjTwQiY pic.twitter.com/DQ2rcK3biK
— RDT Lady Gaga (@RDTLadyGaga) January 10, 2020
Shania Twain também foi lembrada em dois figurinos que a dona de You Should Be Sad usa no clipe. Aquele casaco com estampa de leopardo é muito parecido com o que a canadense usou no vídeo de That Don’t Impress Me That Much, de 1997, enquanto o corte de cabelo curtinho se parece com o visual de Man! I Feel Like A Woman, de 1999.
halsey x shania twain pic.twitter.com/07Z0tZXihR
— kara (@keeastman) January 10, 2020
Para encerrar, aquela maquiagem escorrendo pelo rosto faz referência ao clipe de Cry Pretty, da Carrie Underwood.
references to other female artists in halsey’s “you should be sad” music video pic.twitter.com/x2nUmeZje0
— kara (@keeastman) January 10, 2020
O que você achou, hein?