Continua após publicidade
Continua após publicidade

Gabriel Medina lamenta morte de Ricardo dos Santos: “Ricardinho, você não merecia isso!”

Surfista de 24 anos morreu nesta terça (20/1), um dia depois de levar três tiros em Guarda do Embaú, Palhoça, Santa Catarina

Por Bruno Dias Atualizado em 17 ago 2016, 15h27 - Publicado em 20 jan 2015, 16h00

O mundo do surfe está de luto nesta terça-feira (20/1) por causa da morte do surfista Ricardo dos Santos, o Ricardinho, de 24 anos, um dia depois de levar três tiros em frente à sua casa, na Guarda do Embaú, em Palhoça, Santa Catarina.

View this post on Instagram

Ricardo dos Santos 1990 – 2015. Our thoughts are with Ricardo's family.

A post shared by World Surf League (@wsl) on

Através de seu Instagram, o atual campeão mundial de surfe, Gabriel Medina, mostrou toda sua indignação pela morte do amigo. “Ricardinho, você não merecia isso! Não mesmo, nunca!”, desabafou Medina. “Pq isso acontece com gente do bem? Nao entendo isso! Mlk gente boa, sempre ajudando o proximo, sorriso de orelha a orelha todos os dias, exemplo de pessoa. Familia Dos Santos que Deus conforte sua familia.”

Ricardo dos Santos morreu por volta das 13h10 desta terça. O atleta passou por quatro cirurgias no Hospital Regional de São José, mas perdeu muito sangue e não resistiu aos múltiplos ferimentos que atingiram pulmão e tórax.

http://instagram.com/p/yFQn6tLgxq/

Continua após a publicidade

Segundo o Globo Esporte, na manhã da última segunda-feira (19/1), Ricardinho e o avô, Nicolau dos Santos, faziam uma obra em casa, na Guarda do Embaú, quando o carro de um dos suspeitos teria parado em cima de um cano em frente à casa do surfista.

O avô de Ricardo teria pedido para que os dois homens retirassem o carro do local, mas eles teriam se negado. Quando Ricardinho foi tirar satisfações, ele foi baleado com três tiros no tórax e abdômen. Ainda de acordo com o Globo Esporte, os suspeitos do crime, um policial militar e o irmão dele, foram detidos pela polícia local.

Publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.