David Harbour participou de um painel da New York Comic Con no último sábado (9/10) e fez uma ~revelação~ daquelas! Segundo o relato, antes da estreia de Stranger Things, Paul Wesley jogou na cabeça do ator um verdadeiro balde de água fria sobre a série. Eita!
O intérprete de Jim Hopper contou que, anos atrás, pouco antes do lançamento da história de Eleven e cia., estava trabalhando com o astro de The Vampire Diaries em um projeto e falou com o colega sobre sua preocupação diante da falta de publicidade para promover a novidade da Netflix. “Desculpe, mas eles estão tentando enterrar isso”, respondeu Paul, de acordo com David.
Ele explicou que, na época, ficou ainda mais apreensivo, com receio de ver ir por água abaixo a chance profissional que teve ao ser escolhido para um papel de destaque na plataforma de streaming. Bom, hoje a gente sabe que o medo do ator foi completamente à toa, afinal, Stranger Things estreou e se tornou um verdadeiro fenômeno, né?
David ainda disse que não promover a primeira temporada da série teria sido, supostamente, uma estratégia da Netflix – mas não dá para garantir.
Ainda bem que deu tudo certo no final!