Continua após publicidade
Continua após publicidade

Foo Fighters e Ludmilla são atrações anunciadas no festival The Town

A banda retornará ao Brasil após cancelamento no Lollapalooza 2022; a cantora também estreou o line-up do Rock in Rio 2024

Por Bruna Parrado Atualizado em 13 jan 2023, 12h31 - Publicado em 13 jan 2023, 12h29

E finalmente chegou o ano de estreia do The Town. O festival idealizado por Roberto Medina, também responsável pelo Rock in Rio, acontecerá nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro  no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. E as primeiras atrações já foram confirmadas, viu?

Como headliner do evento, teremos Foo Fighters no dia 9. A banda de rock se apresentará no Palco Skyline e promete trazer as músicas de Medicine at Midnight, seu último álbum lançado em fevereiro de 2021 – além de alguns hits queridos pelos fãs.

View this post on Instagram

A post shared by Foo Fighters (@foofighters)

Vale lembrar que a banda estava confirmada como principal atração do último dia de Lollapalooza 2022, mas cancelou de última hora por conta da morte de seu baterista Taylor Hawkins. “Trazemos para os fãs a oportunidade de vivenciarem um novo momento histórico da música mundial, a volta do Foo Fighters. Será emblemático demais ver tudo isso acontecer ao vivo”, disse Luis Justo, CEO da Rock World, à imprensa.

E as novidades não param por aí! Fora Iza e Criolo que já estavam confirmados, outra atração – dessa vez, nacional – foi adicionada ao line-up nesta quinta-feira (12/1). Ludmilla estará no Palco Skyline no dia 7 de setembro, com um show repleto de hits. 

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

A post shared by LUDMILLA (@ludmilla)

Além do The Town, a cantora também foi confirmada no Rock in Rio 2024 – sendo a primeira artista no line-up do evento por enquanto. Frente ao sucesso de seu show na última edição do festival carioca, agora a Rainha da Favela se apresentará no Palco Mundo.

Ludmilla é hoje uma das maiores artistas brasileiras que carrega além de todo seu talento artístico, a representatividade de uma mulher preta, bissexual, de periferia e origens musicais no funk carioca e que hoje inspira a tantas pessoas a partir da construção da sua carreira épica de sucesso. Estamos muito felizes em anunciar, hoje, a sua participação nos palcos de ambos os festivais”, disse o diretor artístico Zé Ricardo. Ícone! <3

Quem aí já não vê a hora de ir para um festival?

Publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.