Que confusão! A história começou com internautas criticando uma postagem de Flay no Twitter. A cantora refletiu sobre as pessoas que desejam ganhar likes na Internet criando teorias de rivalidade feminina nas custas dela.
Nada de novo, bota tudo no c* da Flay mesmo, feministas seletivas, sororidade hipócrita, igs de fofoca querendo Likes criando rivalidade feminina sem saber nem do que se trata meu post, como eu disse, nada de novo de novo Flayslane …
— FLAY (@flaayoficial) September 22, 2020
Entre os comentários, uma usuária do Twitter publicou uma mensagem racista direcionada a Thelma Assis, com quem Flay conviveu durante o Big Brother Brasil 20. A artista, então, deu um pisão daqueles na fã e rebateu essa fala preconceituosa.
“Não é possível que você esteja usando minha foto de perfil e fazendo um comentário de b#$t@ desses. Pode ter certeza que você não me representa, tem tudo o que eu mais odeio no seu comentário e só para te lembrar eu sou tão preta quanto ela. Nojo e decepção! Você não é superior”, escreveu.
Flay continuou: “Só para caso de restar dúvidas em alguém ou alguém fingir demência ainda… Eu não sou morena, eu não sou índia, eu não sou mulata, eu sou preta!“.
O que você achou da postura da cantora?