Continua após publicidade
Continua após publicidade

Jin é recebido pelos membros do BTS na saída do exército

Nas redes sociais, os fãs celebraram o momento ao lado do grupo de k-pop; veja as principais reações

Por Gustavo Balducci Atualizado em 11 jun 2024, 21h50 - Publicado em 11 jun 2024, 16h11

Após 548 dias longe dos palcos e dos fãs, Jin está de volta! O integrante mais velho do grupo de k-pop BTS completou seu alistamento militar obrigatório e foi oficialmente dispensado do exército no dia 12 de junho. Jimin, Jungkook, J-Hope, V e RM (tocando um saxofone) receberam o cantor na saída do quartel.

“Somos sempre gratos por seu amor e apoio inabaláveis ​​a Jin. Nossa empresa continuará a se esforçar ao máximo para apoiar nossos artistas”, afirmou a Big Hit Music em um comunicado enviado à imprensa.

A primeira aparição pública do astro vai acontecer em um evento especial em Seul, na Coreia do Sul, no dia 13, como parte da programação do BTS FESTA 2024. Alguns fãs também serão sorteados por meio de uma rifa para um encontro pessoal, no qual poderão escolher ganhar um abraço ou um aperto de mão de Jin.

Nas redes sociais, o fandom ARMY começou a celebrar o retorno do cantor. Diversas hashtags, como #WelcomeBackJin e #JinJinJin, foram parar entre os assuntos mais comentados no X, o antigo Twitter. Veja algumas reações:

Continua após a publicidade

 

 

 

 

 

Quem também já tem previsão para voltar para casa é J-Hope, que ingressou no exército em 17 de abril de 2023 e pode ser liberado no dia 17 de outubro deste ano.

Continua após a publicidade

Estamos na contagem regressiva!

Publicidade

Publicidade