cantora Ariana Grande parece ter irritado a família de uma das vítimas do serial killer Jeffrey Dahmer após fala em entrevista. Em recente participação no Podcrushed, lançado na semana passada, Ari comentou que já ficou obcecada por Jeffrey no passado.
“Eu era apaixonada por serial killers quando era mais nova”, disse a cantora. “Anos atrás, antes da série ‘Dahmer’, eu estava em uma sessão de perguntas e respostas com fãs jovens. Um deles estava acompanhado dos pais e me perguntou: ‘Se você pudesse jantar com qualquer pessoa, viva ou morta, quem seria?’ Eu pensei: ‘Querido, você é tão fofo. Mamãe e papai, tudo bem se eu der a resposta verdadeira?’”, contou.
Depois que seus pais permitiram que ela falasse a resposta de verdade, Ariana responeu que “’Jeffrey Dahmer é muito fascinante. Eu acho que amaria ter o conhecido, talvez na companhia de outra pessoa ou algo do tipo. Mas tenho dúvidas’”.
A família de Tony Hughes, jovem que foi morto por Dahmer em 1991, contou ao TMZ que ficou revoltada com a fala da jovem. Shirley, a mãe de Tony, disse que espera que Grande entenda o quão doloroso foram seus comentários e revelou que ficou perturbada ao ver a artista rindo enquanto falava sobre sua obsessão por Dahmer.
“Para mim, parece que ela está doente da cabeça. Não é chique ou engraçado dizer que você gostaria de jantar com ele. Também não é algo que você deva dizer aos jovens, o que ela diz que fez”, compartilhou Shirley.
Já Barbara, a irmã do rapaz, disse que espera que a cantora peça desculpas por suas falas: “Infelizmente, até que isso aconteça com ela e sua família, ela simplesmente não sabe o que passamos“, acrescentou.
#WATCH: Ariana Grande reveals Jeffrey Dahmer is her dream dinner date and says she’s infatuated with serial killers. pic.twitter.com/na0qPe4pa5
— 6ixBuzzTV (@6ixbuzztv) June 26, 2024