Marina Sena não conseguiu segurar a emoção ao cantar a nossa eterna Gal Costa no palco do The Town, neste domingo (10).
“Eu sinto que ela me salvou em vários momentos. E que ela me tirou do interior, sabe? Ela me fez querer o mundo desse jeito”, disse Sena para a CAPRICHO.
Durante o show, Sena soltou diversos elogios para a sua ídola e destacou, também, que ela e Gal nasceram no mesmo dia (26 de setembro). “Temos uma conexão de outras vidas, e eu quero ver falar que não!”, disse a cantora para o público que acompanhava seu show no The Town.
Sena disse, ainda, que não sabia que choraria na hora do show. “Eu achei que já tinha chorado tudo que eu tinha para chorar, sabe? Eu pensei: na hora eu vou estar calma”, disse.
“Eu sinto muito que foi um show de fã para a sua ídola, sabe? Eu tava junto com os fãs de Gal Costa e a gente tava celebrando Gal Costa juntos. Pra mim foi esse o sentimento”, acrescentou.
Confira o papo completo que tivemos com ela:
@capricho MARINA SENA NA ÁREA| @marina sena contou pra gente como foi ter se emocionado ao ter cantado a nossa eterna Gal Costa no palco do thetown: “Eu sinto que ela [a Gal Costa] me salvou em vários momentos. Eu sinto que ela me tirou do interior, sabe?”, contou Sena para a CH.
Em setembro deste ano, nós conversamos com Sena. Você pode conferir o papo que tivemos com ela aqui.