É OFICIAL! Com mais de 30 anos de carreira pelos palcos ao redor do mundo, a banda de pop rock americano Blink-182 se apresentou na noite desta sexta-feira (22) no primeiro dia do Lollapalooza Brasil. Com uma plateia animada que entoou os versos das mais famosas da banda, como “I Miss You” e “What’s My Age Again”, o trio fez diversas brincadeiras do palco no festival – entre elas, alguns comentários bem machistas, precisamos também reconhecer.
Mark Hoppus, cantor e baixista, brincou que a banda teve que ensaiar 30 anos para estarem prontos para vir ao Brasil. No ano passado, o Blink 182 cancelou a sua vinda ao país com o argumento de que Travis Barker, o baterista da banda, faria uma cirurgia no dedo.
Nas redes sociais, a galera aproveitou para compartilhar alguns momentos icônicos do show:
"Espero que toda essa longa espera tenha valido a pena! Nós ficamos ensaiando 30 anos para tocar para vocês!" Mark Hoppus 😄😂🤣 #Blink182NoMultishow
— Faiser Bacelar (@FaiserHenrique) March 23, 2024
Showzaço do @blink182
Me fez lembrar da minha adolescência— Polegar Vermelhinho (@polegar1909) March 23, 2024
E o Mark Hoppus citando o MCR durante o show do Blink-182?
"É hora de ligar para a sua mãe e dizer: não foi uma fase! Eu amo o Gerard Way! My Chemical Romance é o meu coração"pic.twitter.com/NQ1wfUpNLi
— downstage (@downstagebra) March 23, 2024
Já estamos com saudades do Blink no Brasil 🇧🇷🤘🏻 #LollaBR
— We In The Crowd (@weinthecrowd) March 23, 2024
Nas redes sociais, além das brincadeiras, as pessoas também apontaram alguns comentários machistas – principalmente do vocalista e do baixista.
eu adoro as músicas do blink-182 mas tá vindo cada comentário escroto nesse palco que pqp
— dafny (@DafnyRito) March 23, 2024
“Nos deixamos o palco igual a uma mulher, muito molhado”
Sério que vocês, em idade adulta, gostam de Blink-182?
— Liv Brandão (@livbrandao) March 23, 2024
Nós, da CAPRICHO, estamos com uma cobertura completa sobre o LollapaloozaBR. Você pode conferir tudo o que publicamos aqui e também nas nossas redes sociais.