Erro no enredo? Fãs questionam ordem cronológica de Emily em Paris
E a questão é a longa gravidez de Madeline, a chefe da personagem de Lily Collins...
A nova temporada de Emily em Paris chegou recentemente ao catálogo da Netflix e os FBIs de plantão andam questionando um detalhe do enredo, especificamente sobre Madeline Wheeler. Acontece que a personagem interpretada por Kate Walsh está grávida desde o primeiro capitulo da série. Como assim?
Um dos acontecimentos dos novos episódios é o nascimento do filho da chefe de Emily, que descobre a gravidez no primeiro episódio da série e até deixa de ir a Paris por conta disso. E só na terceira temporada que o bebê nasceu, gerando dúvidas sobre a ordem cronológica do enredo.
3 temporadas de emilly in paris e a Madeline ainda tá grávida
— mimi 🎄 (@mixsiad) December 22, 2022
esse fi da madeline n nasce nunca não é tres temporada já
— letiça fora da copa (@lelittavares) December 22, 2022
E é claro que o pessoal também levou para o lado da zueira, né? Os memes sobre a longa gravidez da personagem já dominaram principalmente o Twitter. Teve gente que até pensou que Madeline estava grávida de novo!
Após 3 temporadas, finalmente Madeline teve seu bebê. Nasceu quase na faculdade kkkrying #EmilyInParis
— M a n d y 🌸 🥹 🫣 (@Estou_Entediada) December 22, 2022
o bebe da madeline é igual o bebe do meme da copa do mundo? ta grávida há quantos anos? #EmilyInParis
— VINICIUS LOPES (@v_lopesjj) December 22, 2022
Maybe spoilers?!
What is the timeline of Emily in Paris? I’m only on the second ep of season 3 and thought Madeline was pregnant again but she’s still pregnant
— Bejewled Darling 💎 (@preppydarling) December 21, 2022
Até o momento ninguém responsável pelo roteiro da série se pronunciou ainda, mas não é de hoje que a galera questiona essa questão de Emily em Paris. Parece que as temporadas acontecem em poucos meses, mas com muitos acontecimentos. Será que é isso mesmo ou tem um furo aí?