Continua após publicidade
Continua após publicidade

Em desabafo, Luísa Sonza revela que fingia ser outra pessoa na redes

A cantora contou que ficou muito insegura após assumir relacionamento com Whindersson Nunes

Por Da Redação Atualizado em 11 jun 2018, 13h00 - Publicado em 11 jun 2018, 12h58

Preparando o novo single Devagarinho, Luísa Sonza está muito feliz com a carreira  e também com a vida pessoal, como ela mesma disse em um desabafo no Stories, no qual também revelou que costumava ser outra pessoa nas redes sociais por insegurança.

Luísa Sonza fez desabafo sobre insegurança nas redes sociais Reprodução/Instagram

“Eu tô muito, muito feliz! Eu acho que é o momento da minha vida que eu estou mais realizada, pessoalmente e profissionalmente”, começou. “Eu fico feliz também que eu estou conseguindo ser mais eu mesma, quase que totalmente aqui no Instagram, coisa que um tempo atrás eu tinha medo, vergonha e insegurança“.

“Tem uma galera que fala ‘nossa, como a Luísa mudou’ só que não, gente. Na verdade, agora que estou sendo eu mesma. Antes eu fingia ser uma coisa… “, disse antes de pausar para fazer uma correção. “Eu não fingia, mas eu me escondia muito, eu acabava me escondendo muito, sabe? Eu acabava tendo um pouco de vergonha. Eu tinha medo do que as pessoas iam falar de mim”.

No entanto, Luísa contou que conseguiu lidar melhor com os haters e ficar mais confiante com o tempo: “Até que eu entendi que elas falariam mal de mim, independente do que eu fosse. Aí eu comecei ser eu mesma”.

Continua após a publicidade

Em desabafo, Luísa contou que insegurança ficou mais intensa após assumir namoro com Whindersson Nunes Reprodução/Instagram

As críticas do público vieram na época em que a cantora assumiu o namoro com Whindersson Nunes, com quem é casada atualmente: “Querendo ou não, veio um bombardeio de gente falando um monte de coisa de mim. E isso me afetou por muito tempo”, revelou. “E foi aí que eu comecei a me esconder muito de vocês, sabe? Eu tentei virar o que as pessoas queriam que eu fosse, sendo que eu nunca fui isso. E quando eu vi que eu sendo desse jeito, eu não estava feliz comigo mesma, comecei a me preocupar mais com o que eu pensava do que com o que os outros pensam da gente”.

É isso aí, Lu! <3

Publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.