YAY! Agora é oficial: Pippa Middleton, irmã mais nova de Kate, confirmou que está grávida do primeiro filho, fruto da relação com o financista James Matthews, com quem é casada desde maio do ano passado. A revelação aconteceu por meio da revista Waitrose Kitchen, na qual Pippa mantem uma coluna.
A confirmação chegou cerca de 6 semanas após o tabloide britânico The Sun divulgar a notícia. “Eu tive sorte de passar pelas 12 primeiras semanas sem sofrer enjoos matinais. Isso fez com que eu conseguisse seguir minha rotina normalmente”, escreveu a tia da Charlotte e George na coluna.
Por outro lado, Kate Middleton, que deu à luz ao terceiro filho com o Príncipe William, sofre com hiperêmese gravídica, um sintoma raro que é caracterizado como um intenso tipo de náusea e vômito durante a gestação.
Na coluna, Pippa ressaltou como as atividades físicas estão a ajudando neste processo: “Eu percebi meu corpo mudar, mas através dos exercícios, vejo que ele tá ficando mais forte”, revelou.
“Como esta é minha primeira gravidez, eu tenho muitas perguntas que ainda não foram respondidas. Eu quero saber coisas do tipo ‘eu forçaria muito meu corpo se jogasse tênis?’, ‘eu ainda posso fazer aula de ioga se evitar algumas posições?’, ou ‘ainda posso trabalhar meu abdômen?”. A irmã da Duquesa de Cambridge disse ainda que é fanática por esportes e que procura pelas respostas em diferentes livros sobre o tema.
O casamento de Pippa, 34 anos, e James, 42 anos, aconteceu no dia 20 de maio de 2017 na igreja de St. Markle’s em Englefield. Exatamente um ano e um dia antes do casamento do Príncipe Harry e Meghan Markle, que aconteceu no dia 19 de maio deste ano no Castelo de Windsor.