A Netflix divulgou nesta semana uma lista com os números de espectadores dos seus últimos lançamentos ao longo de um mês após a estreia deles. E, cá entre nós, estamos surpresas com a quantidade de pessoas que assistiram a Enola Holmes e a A Barraca do Beijo 2.
Nas primeiras quatro semanas na plataforma, o filme de Joey King arrematou 66 milhões de espectadores. E, a trama com Millie Bobby Brown como personagem principal conseguiu 76 milhões. Isso que é sucesso!
“Obrigada pelas 76 milhões de pessoas ao redor do mundo que se apaixonaram por Enola Holmes! Enola é uma garota briguenta, mas ela está lutando pelo bem maior, não tem medo de usar a sua voz e agir, ela diz o que ela pensa e encara de frente um desafio. Enviando todo meu amor, respeito e apreciação para aqueles que abraçaram a Enola que vive em cada um de nós, especialmente para as jovens guerreiras que estão por aí. Eu vejo vocês. O futuro está nas nossas mãos”, escreveu Mills para agradecer a recepção do público ao seu longa.
A CAPRICHO entrevistou tanto Millie quanto Louis Patridge, que interpreta o Lorde Tewksbury, na divulgação do original do serviço de streaming. Assista as entrevistas abaixo: