Nesta terça-feira (02/10), Duda Castro, ex de Biel, foi presa no aeroporto de Los Angeles após retornar do Brasil. Em setembro, ela foi acusada de agredir a modelo Natalie Kailey com uma garrafa de vidro em uma boate.
A assessoria de imprensa de Duda confirmou a informação ao G1 e afirmou que está tentando resolver a situação porque, segundo eles, ela foi presa arbitrariamente. “Você só pode ser presa quando existe um processo em andamento. Nessa história da agressão da Natalie, existia a investigação, mas não existe um processo ainda. Então a mãe dela está tentando saber porque ela foi presa”.
Na época da agressão, Natalie usou o Insta Stories para relatar o que aconteceu. Ela contou que sua amiga e Duda estavam discutindo em uma boate quando, do nada, Duda quebrou uma garrafa em seu rosto: “Isso resultou em um monte de pontos na minha cara e uma fratura na minha órbita ocular”. Na terça-feira (02/10), ela também se pronunciou: “Eles pegaram ela no aeroporto quando ela tentava voltar para os Estados Unidos hoje. Ela está trancada agora e sem fiança. É o que acontece quando você corre da polícia”.