Continua após publicidade

Documentário de Luisa Sonza revela bastidores de separação com Whindersson

"A gente dormia junto, tinha tudo que um casal fazia, menos o amor do casal", contou o influenciador durante um dos episódios de Se Eu Fosse Luisa Sonza

Por Arthur Ferreira 13 dez 2023, 13h52

Nesta quinta-feira (13/12), a Netflix lançou a minissérie documental Se Eu Fosse Luísa Sonza, que aborda a trajetória de Luisa Sonza e o processo criativo do álbum Escândalo Íntimo. No decorrer de três episódios, o público confere bastidores de momentos polêmicos da cantora, incluindo sobre seu divórcio com o comediante Whindersson Nunes.

Em um dos trechos da produção, Whindersson relembrou sobre o momento em que se separaram e revelou que decidiu terminar o casamento após voltar de uma turnê internacional por Moçambique, onde teve um choque de realidade com a desigualdade social: “Voltei com a síndrome de que não merecia o que tinha, que a vida não fazia sentido. Usava droga. Eu estava meio perdido. Não tinha mais aquela vontade. A gente dormia junto, tinha tudo que um casal fazia, menos o amor do casal“, explicou ele.

Luísa contou que o casal era extremamente apaixonado no início do relacionamento: “A gente tinha uma vida exposta, mas era ótima. E foi, de fato. Foi lindo, eu amei o meu casamento com o Whindersson”, declarou. Ela ainda abordou os comentários que a chamavam de interesseira e a criticavam.

A gente era um casal apaixonado. Falavam que eu era interesseira e que o Whindersson era um corno. (…) Se o povo não tivesse infernizado tanto a nossa vida, a gente estaria junto até hoje. Mas entendo que foi importante a gente seguir caminhos diferentes. A gente estava em momentos de carreira e pensamento muito diferentes”, desabafou ela.

A cantora também ressaltou que ambos passaram por um período complicado com a separação. “Eu me esqueci, esqueci dos meus problemas para prestar atenção nos dele. Só que talvez ele nem saiba disso, porque eu tinha 19 anos. E eu acho que tentando salvar o outro, você só piora, porque você não está se salvando.”

Continua após a publicidade

“Eu também estava com a cabeça totalmente ferrada, não estava legal. Mas eu não era a prioridade. As pessoas vinham falar comigo sobre o Whindersson, sobre a saúde dele. Eu era a culpada pela depressão do Whinderson, pelo hate que recebia, por tudo”, continuou Luisa.

Outro momento marcante do primeiro episódio da minissérie é quando Luísa revela que o trecho “botaram nosso amor numa estante” da música Penhasco, feita sobre seu relacionamento com Whindersson, é porque ela ganhou um troféu de “Separação que mais causou” em 2020, da Folha de S. Paulo.

Whindersson Nunes e Luísa Sonza se conheceram e começaram a namorar em 2016, se casaram em 2018 e anunciaram a separação em 2020.

Publicidade

Documentário de Luisa Sonza revela bastidores de separação com Whindersson
Entretenimento
Documentário de Luisa Sonza revela bastidores de separação com Whindersson
"A gente dormia junto, tinha tudo que um casal fazia, menos o amor do casal", contou o influenciador durante um dos episódios de Se Eu Fosse Luisa Sonza

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.