Apesar do filme Mulher-Maravilha 1984, o segundo da saga solo da heroína, só estrear em junho de 2020, a diretora da produção, Patty Jenkins, e Gal Gadot, que dá vida à personagem, confirmaram durante a CCXP 2019 que há grande chances de Mulher-Maravilha 3 acontecer, além de um spin-off focado na história das Amazonas de Themyscira.
“Na verdade, nós já sabemos toda a história [para o Mulher-Maravilha 3] e também porque haverá um filme sobre as Amazonas, então nós já temos tudo isso mapeado. É só uma questão de se nós vamos mudar de ideia, e quando isso irá acontecer”, disse Patty.
Segundo a diretora, caso o terceiro filme da saga realmente seja confirmado, a ideia é não fazê-lo logo em seguida ao lançamento da segunda produção, como ocorreu com Mulher-Maravilha, que estreou em 2017, e Mulher-Maravilha 1984, que saíra no próximo ano.
“Eu acho que o que nós não queremos é lançar um filme atrás do outro. Foi ótimo fazer essas duas produções seguidas, mas acredito que é importante dar um pouco de descanso para a história. E eu também gosto de fazer outras coisas entre um trabalho e outro, e a Gal também tem outras coisas para fazer. Eu nunca gosto de tomar decisões com tanta antecedência. Nós precisamos ver se as duas sentirão que devemos fazer o filme que achamos que queremos quando a hora chegar”, finalizou Patty.
O filme Mulher-Maravilha 1984 trará novos vilões para a história, como a Mulher-Leopardo (Kristen Wiig) e Max Lord (Pedro Pascal), além da participação de –ALERTA SPOILER – Steve Trevor (Chris Pine), que morreu no filme anterior. Já estamos ansiosos para assistir à produção completa!
A CAPRICHO conferiu o painel da produção na CCXP e te contou tu-do o que aconteceu aqui.