Ontem os Brothers começaram a ensaiar a prova do anjo. Pois é… foi uma peça de teatro: Cinderela. O combinado era: se a peça fosse boa, o anjo seria o participante que ficou com o personagem da madrasta e se fosse ruim, o anjo seria o participante que interpretou o rei. Cada um recebeu um roteiro pra decorar e ficar ocupado pelo resto do dia (rs)
Mas não. Muito melhor atuar de ressaca, né, gente? A produção é dessas e teve festa surpresa. Não sei se as festas vão ser na sexta-feira agora ou foi só pra atrapalhar os ensaios mesmo.
Dá pra viver só das caras da Tamires nesse BBB!
O tema da festa surpresa foi uma coisa meio selva, meio Indiana Jones… não fez muito sentido. Mas ó: melhor festa. Como já tem dois casais na casa, quem sobrou está meio desesperado. O resultado disso foi Luan, Adrilles, Douglas e Cezar tentando alguma coisa com a Tamires. E ela nem aí, provando todas as comidas possíveis. Cezar dançando também continua um show! É muita falta de noção pra pouco molejo!
Até fiquei com pena do Adrilles quando ele sentou na sala com a Angélica pra conversar sobre amores não correspondidos e depois recitou um poema pra Tamires. Já shippo #Tadrilles e não quero saber de mais nada!
“Se você namorar com o Luan, eu vou ficar muito triste”
O Douglas, assim como na outra festa, pareceu ter misturado álcool gel no refrigerante. Nem tinha tanta bebida assim… O cara pulou na piscina (que estava fechada) duas vezes e fez o grupo todo perder dinheiro das compras, dormiu na pista e ainda quis briga com Talita, Luan e Rafael quando eles foram ajuda-lo a trocar de roupa.
Hoje de manhã teve a peça. Eles não tinham ensaiado quase nada por causa da festa, mas até que não foi tão ruim… Eles mesmos votaram que foram bem, claro e Angélica ganhou o anjo. E o monstro também… Marco e Aline estão lindos vestidos de cuca e saci. Nem assim acabou o grude Ferline.
Pro paredão de amanhã, parece que o líder Rafael está entre Douglas (por conta do surto) e Adrilles (talvez por falta de afinidade). Já a casa provavelmente manda Mariza, se o Fernando não encher a cabeça de todo mundo pra botar quem ele quer (Tamires)