Continua após publicidade

Demi Lovato mostra sonoridade madura com influência do rock em novo álbum

"Holy Fvck" faz jus ao comeback do emo com músicas potentes sobre raiva, amor e fases difíceis

Por Sofia Duarte Atualizado em 19 ago 2022, 23h15 - Publicado em 19 ago 2022, 11h15

Demi Lovato lançou nesta sexta-feira (19) seu oitavo álbum de estúdio, Holy Fvck, e volta às suas raízes com sonoridade puxada para o rock que, apesar de lembrar um pouco da fase Don’t Forget, que rolou por volta de 2008, demonstra muito mais maturidade e experiência – tanto em termos de evolução profissional quanto em relação aos assuntos abordados.

No disco, a cantora continua mostrando seus vocais poderosos e fala sobre raiva, amor, fases difíceis e até encerramento de ciclo, considerando que são suas últimas músicas feitas na casa dos 20 anos – ela completa 30 amanhã, dia 20 de agosto. Tem faixa explosiva para gritarmos (não à toa todos os nomes vêm com caixa alta), colocar as emoções para fora e chorar enquanto olhamos a chuva pela janela (sugerimos 4 Ever 4 Me), influências de Paramore, Avril Lavigne e Hole, além de parcerias incríveis com o cantor Yungblud e as bandas Dead Sara e Royal & the Serpent. Um pacote completo e uma verdadeira homenagem ao comeback do emo!

Combinadas às levadas clássicas de rock na bateria e à guitarra marcante, as letras trazem temas pesados, como Dead Friends, que, apesar de ter um tom animado, fala sobre amigos que morreram de overdose, enquanto Demi sobreviveu a uma. Em Happy Ending, ela canta: “Estou sóbria e todos estão orgulhosos, mas sinto falta dos meus vícios”.

View this post on Instagram

A post shared by Demi Lovato (@ddlovato)

Em Substance, o assunto principal vem muito do que estamos vivendo conectados à internet, o tempo inteiro olhando para os celulares, muitas vezes sem ter conversas profundas.

Continua após a publicidade

Os fãs suspeitam que a faixa 29 foi escrita a respeito do namoro entre Demi e Wilmer, que começou quando ela tinha 17 anos e ele, 29. “Longe de ser inocente, o que é consentimento, afinal? Os números te diziam que era errado, mas isso não te parou. Pensei que era um sonho adolescente, apenas uma fantasia, mas era a sua ou a minha?”, diz a letra.

Não foi nada fácil escolher nossas músicas favoritas, considerando que Holy Fvck é um álbum potente e bem amarrado. Mas, se você ainda não ouviu ao disco, aqui vai um top 5 para te convencer de que esse trabalho está incrível!

  1. Freak (feat. Yungblud)
  2. Skin Of My Teeth
  3. Substance
  4. Holy Fvck
  5. Eat Me (feat. Royal & the Serpent)
Continua após a publicidade

Agora, estamos aguardando ansiosamente para ouvir essas músicas nos shows de Demi Lovato no Brasil – ela se apresenta em São Paulo nos dias 30 e 31 de agosto no Espaço Unimed, e no Rock in Rio em 4 de setembro. Quem vai? <3

Publicidade

Demi Lovato mostra sonoridade madura com influência do rock em novo álbum
Entretenimento
Demi Lovato mostra sonoridade madura com influência do rock em novo álbum
"Holy Fvck" faz jus ao comeback do emo com músicas potentes sobre raiva, amor e fases difíceis

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.