Continua após publicidade

Demi Lovato estava andando com más companhias, diz People

Os "amigos" da cantora já tinham um medicamento à mão para caso ela sofresse overdose

Por Gabriela Zocchi 25 jul 2018, 19h22

Nesta terça-feira (24), Demi Lovato sofreu uma overdose em sua casa. De acordo com a People, a cantora não tinha mais amigos de verdade e teve uma recaída por causa de más companhias. “As pessoas com quem ela estava saindo ultimamente não são seus amigos verdadeiros – eles não têm intenções sinceras com ela. Ela afastou todos seus amigos de verdade”, contou uma fonte à publicação.

Segundo os paramédicos que a socorreram, Demi sofreu uma overdose durante ou logo depois de uma festa em sua casa. Quando eles chegaram no local, contudo, os amigos já tinham ido embora e limpado todos os vestígios de droga.

Apesar disso, algumas pessoas próximas a Demi sabiam que ela estava passando por problemas e temiam que ela sofresse uma overdose a qualquer momento. Tanto é que foi um “amigo” que reanimou a cantora com Narcan, usado para reverter os efeitos da overdose de opioides, antes mesmo dos primeiros socorros chegarem.

“Eles mantinham o Narcan em mãos para situações assim – estavam preparados para isso”, disse a fonte. “A Demi usava a criatividade e descobria jeitos escondidos para conseguir drogas, porque sua equipe e aqueles que realmente se importam com ela ficavam bastante de olho”, completou.

demi-lovato-tell-me-you-love-me-tour
Demi Lovato na estreia da Tell Me You Love Me Tour Reprodução/Instagram

Apesar de as primeiras notícias afirmarem que Demi sofreu uma overdose de heroína, a informação foi negada por pessoas próximas à cantora. Assim que foi atendida pelos paramédicos, ela foi levada a um hospital em Los Angeles. De acordo com um representante, Demi está bem e cercada de sua família.

Publicidade

Demi Lovato estava andando com más companhias, diz People
Entretenimento
Demi Lovato estava andando com más companhias, diz People
Os "amigos" da cantora já tinham um medicamento à mão para caso ela sofresse overdose

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.