Em 2016, Demi Lovato foi ao famoso baile do MET em Nova York e, dias depois, comentou em seu Instagram que a aquela seria a primeira e, provavelmente, a última vez que iria ao evento, lembra? Pois é, quase dois anos se passaram e, em uma entrevista para a revista Billboard, a cantora revelou o motivo que a fez escrever tal declaração.
+ Tem uma música que Demi Lovato já cansou de cantar em turnês
“Tive uma experiência horrível. Uma celebridade foi uma vadia e era terrível estar perto dela“, disse. Demi ainda afirmou era algo elitista, que excluia pessoas que não faziam parte daquele meio. “Lembro de ficar tão desconfortável que quis beber”, revelou – ela sempre fala sobre problemas que teve com álcool no passado, né? Que tenso!
A conversa continua com Demi explicando que acabou ligando para o seu agente e indo direto do baile para uma reunião dos Alcoólicos Anônimos, isso às 22h. “Troquei de roupa, mas ainda estava com meus diamantes. Milhões de dólares em diamantes numa reunião do AA”, disse. Para completar, a cantora garantiu que se sentiu mais à vontade ali, ao lado de pessoas que enfrentam o mesmo problema que ela, do que com os “puxa-sacos falsos da indústria da moda” que estavam no MET Gala.
Depois disso, os fãs começaram a fazer especulações sobre quem seria a tal celebridade. E aí surgiu um possível nome: Nicki Minaj. O motivo? Bom, na época do baile, a cantora postou no Instagram uma foto ao lado de Demi e não a marcou. Foi então que Demi compartilhou a imagem abaixo, dizendo que seria a última vez que estaria no evento. Na imagem, Nicki, que aparece ao lado do estilista Jeremy Scott, está olhando de rabo de olho para Demi.
“Esta foto praticamente resume meu primeiro e provavelmente último MET. “PS: alguns de vocês precisam aprender a ouvir uma piada… Eu obviamente estou rindo pelo fato de que 1) pareço muito desconfortável 2) que o ‘shade’ nessa foto na verdade me dá vida”, dizia a legenda.
A verdade é que ela não confirmou se foi mesmo a Nicki Minaj. O que você achou da história?