Continua após publicidade

David Harbour revela o porquê Hopper precisou morrer em Stranger Things!

Será que você vai concordar?

Por Amábile Reis 11 dez 2019, 12h30
Reprodução/Netflix

AI MEU PAI! Prepare os lencinhos, amiga. Afinal, após ler esta matéria, temos certeza que você irá ficar bem emocionada. Embora os fãs tenham certeza que Hopper ainda esteja vivo e seja o tal do ~americano~ em Stranger Things, David Harbour afirmou que há um motivo bem claro para o destino de seu personagem e que concorda com o que rolou. Eita, gente…

Durante a Comic Con da Alemanha, ele declarou: “Eu acho que o Hopper – eu falo desde o começo isso – é um homem muito amado de certa maneira, mas ele é um cara bruto. Claro que no começo da primeira temporada ele era sombrio, bebia, tentou se matar e se odiava pelo o que havia acontecido com a sua filha. Eu sinto que isso, de uma forma, era um personagem que *precisava* morrer. Ele tinha que fazer algum sacrifício para fazer valer o que ele havia vivido nos últimos 10 anos e todos os ressentimentos que ele tinha. Então, ele precisava morrer”.

Embora David ainda não saiba se voltará ou não para o universo de Stranger Things, ele não descarta a possibilidade. “Agora se vai ou não ter um segundo ato, se vai ter ou não alguma forma de ressureição, se vai ou não rolar de ver ele de novo de algum jeito, seria com certeza ainda bem interessante para mim. Eu amaria (voltar)”. E continuou: “Alguém já assistiu a Senhor dos Anéis? Gandalf o Cinza luta com o Balrog, vai para a escuridão, batalha com ele para sempre e todos acham que ele morreu. Então, ele ressurge como Gandalf o Branco, o que é meio que uma nova força e um novo poder. Isso seria interessante para o Hopper”.

Para fechar, ao ser questionado quem seria o Americano, Harbour, com bom humor, brincou: “A Barb”, hahahaha!

 

Publicidade

David Harbour revela o porquê Hopper precisou morrer em Stranger Things!
Entretenimento
David Harbour revela o porquê Hopper precisou morrer em Stranger Things!
Será que você vai concordar?

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.