Quem assiste ao Danilo Mesquita fazendo o Máximo, primo do Grego, em I Love Paraisópolis , nem imagina que o ator foi parar ali quase que por acaso. É que desde pequeno, Danilo sempre quis ser jogador de futebol . Foi só aos 17 anos que ele resolveu abraçar uma oportunidade de deixar a sua terra natal, Salvador e estudar teatro no Rio de Janeiro.
O primeiro teste de Danilo na Globo foi em 2011, para a novela Fina Estampa, que acabaou “não rolando”. Mas Danilo ficou na memória de uma produtora de elenco da emissora, que anos depois resolveu chamá-lo novamente para outro teste . “Aí umas duas ou três semanas depois ela já me ligou dizendo que o papel era meu. Eu tinha ído levar minha irmã no aeroporto, aí a gente chorou e tal… “, contou ele em entrevista à CAPRICHO.
http://instagram.com/p/7MBZWGux9G/
Mas entre a chegada ao Rio e o trabalho na Globo, Danilo conta que passou por vários perrengues. “Como dividir apartamento com 15 pessoas e alguma delas te roubava “, contou ele, que também sofria muito com saudades da família que ficou em Salvador. “Mas com o tempo eu fui acostumando e entendendo que aqui era o melhor lugar pra mim. Ao mesmo tempo que tinha a tristeza tinha isso de querer conquistar as coisas, o que dava aquela equilibrada “. Hoje, o ator diz que já se sente em casa no Rio.
Melhor ainda Danilo se sente nos bastidores da novela que, segundo ele, é superdescontraído. ” É um clima muito bom. O camarim masculino, por exemplo, é muita zuera, de ficar brincando e conversando com a galera “, revela. Para ele, uma das coisas mais legais é ter contato com grandes colegas de profissão da emissora. “Ás vezes você está lá e o Lima Duarte também está! O cara faz parte da história, sabe? Conversar com ele é como fazer uma faculdade “.
Falando em camarim, o Danilo também contou pra gente que esse cabelão do Primo ele deixou especialmente para fazer o personagem. Já a barbinha… ” Eu sempre gostei de usar a barba. Mesmo com ela, eu ainda tenho cara de criança, então sem ela eu fico com mais cara de criança ainda “, explica Danilo. “Por isso que eu gosto e prefiro ficar com ela. E eu nunca estive com um cabelo tão grande! “
Dando aquele stalkeada forte no insta do boy, percebemos que é verdade mesmo, viu? Olha essa beleza!
http://instagram.com/p/6aPS9XOx_T/
E com o cabelo mais curtinho? Gato também!
E sensualizando então… Eeeeita!❤
Mas se engana quem pensa que o Danilo curte sair pra sensualizar assim na balada. Além de namorar (conseguimos ouvir o seu “ahhhh” daqui! hahahaha), o boy também é super caseiro e ama dormir. “Quando eu não estou trabalhando, estou dormindo”, disse ele. “E quando eu e minha namorada estamos juntos, normalmente a gente fica de bobeira em casa vendo alguma coisa…” Owwwnnn! Ele não é muito fofo?
http://instagram.com/p/1ejXpuux8y/
Colhendo os frutos da novela, Danilo conta que já foi reconhecido na rua. “Às vezes quando eu estou no mercado ou no ônibus as pessoas ficam olhando. Ou falam ‘olha ali o menino da novela’. Eu gosto “, confessa ele que, apesar disso, não parece estar muito diferente do garoto que queria ser jogador de futebol lá de Salvador. “Pra mim, acordar e ir ao Projac é a mesma coisa de acordar e ir pra minha peça, quando não tinha nenhum dinheiro, nenhum glamour…”
Isso aí, seu lindo! Arrasou!❤