Continua após publicidade
Continua após publicidade

Daniel Radcliffe reage ao rever cena icônica de Harry Potter após anos

O ator ainda abriu o jogo sobre como se sente quando é abordado para falar sobre o bruxinho

Por Gabriela Zocchi 19 fev 2019, 19h02

Daniel Radcliffe participou recentemente do quadro Couch Surfing da People TV, no qual os famosos assistem a alguns de seus trabalhos antigos e relembram um pouco como foi fazê-los. E é claro que no caso do ator não ia faltar uma cena de Harry Potter, né?

A cena escolhida para que ele comentasse é aquela em que Cedrico morre após o retorno de Voldemort em Harry Potter e o Cálice de Fogo. “Nossa, eu realmente não vejo isso há anos”, foi a primeira reação de Dan. Hahaha. Ele então contou que, além daquele momento ser crucial para uma virada de tom na franquia, foi por volta desse filme que ele teve certeza de que queria mesmo ser ator. “O terceiro e o quarto filmes foram bem importantes para mim, porque foi quando percebi que realmente queria seguir uma carreira na atuação depois que Harry Potter acabasse”, disse ele.

Dan também explicou que não se sente mal em falar sobre o personagem ou a história que o tornou famoso no mundo. Pelo contrário, ele gosta, viu? “Quando eu era mais novo, conheci um cara que tinha feito parte de uma banda de punk da qual eu realmente gostava. Quando contei isso a ele, ele literalmente disse: ‘eu não falo sobre isso’. Aquilo foi triste. Acho que deve ser muito triste olhar para trás, para algum momento importante de sua vida, e não poder abraçá-lo ou aceitá-lo. Por mais que eu esteja feliz fazendo outros filmes hoje, sempre me sinto muito honrado quando alguém vem até mim e diz: ‘você foi uma parte importante da minha infância'”, explicou ele. Own!

Publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.