“Dancing With the Devil” de Demi Lovato traz detalhes sobre sua overdose

A música, que dá título ao novo álbum da cantora, foi lançada nesta sexta-feira (26/3)

Por Vitória Macedo Atualizado em 26 mar 2021, 15h19 - Publicado em 26 mar 2021, 15h14

Demi Lovato acaba de lançar a música Dancing With the Devil, que dá título ao seu novo álbum Dancing With the Devil…The Art of Starting Over. A canção retrata com detalhes um dos momentos mais difíceis da vida da cantora, quando ela sofreu overdose em 2018. 

A nova música de Demi faz parte da tracklist de seu novo álbum que tem estreia marcada para o dia 2 de abril. Recentemente a artista revelou quais são as grandes parcerias que poderemos ouvir em seu novo projeto. 

Em Dancing With The Devil, Demi canta sobre sua quase-mortal overdose. A músia começa com a frase “It’s just a little red wine, I’ll be fine (É só um pouco de vinho tinto, vou ficar bem)” que se refere a noite que a cantora mencionou em seu documentário Demi Lovato: Dancing With the Devil. “Eu bebi um pouco de vinho tinto e 30 minutos depois liguei para alguém que conheço que tinha drogas”, disse ela.

A letra segue: “I’ve been good, don’t I deserve it? (Eu estive bem, eu não mereço isso?)”. No início do documentário, Demi fala sobre como sua equipe era rígida e controladora  durante a turnê Tell Me You Love Me em relação à dieta devido ao seu distúrbio alimentar, e que isso a deixava muito infeliz. Ela também comenta que antes de ter a recaída, foi a uma sessão de fotos e pensou consigo mesma: “Por que ainda estou sóbria? Estou infeliz”. 

Continua após a publicidade

Antes do refrão, Demi canta: “Twisted Reality (realidade distorcida)”, que pode se referir ao senso distorcido de realidade que você tem quando está usando drogas  e tentando esconder seu hábito das pessoas, achando que elas acreditam. Até que ela chega no refrão da música. “I was dancing with the devil / Out of control (eu estava dançando com o diabo, fora de control)”, que pode significar ter comportamentos arriscados, imprudentes e até imoral.

Almost made it to heaven / It was closer than you know (Quase consegui chegar ao céu / Estava mais perto do que você imagina)”, segue a letra. Demi teve 3 derrames e um ataque cardíaco quando teve uma overdose e seus médicos disseram que se ela fosse encontrada 5 a 10 minutos depois, ela não sobreviveria.

O segundo verso começa com: “It’s just a little white line (É apenas uma pequena linha branca)”, que se refere à cheirar cocaína. “Tin foil remedy, almost got the best of me (Remédio de folha de estanho, quase levou o melhor de mim)”, uma referência a quando Demi foi encontrada no banheiro em uma festa por sua amiga após sua recaída e quase uma overdose naquela noite.

Continua após a publicidade

Mais detalhes chocantes sobre essa fase da vida de Demi estão na sua recém-lançada série documental no YouTube.

Publicidade

“Dancing With the Devil” de Demi Lovato traz detalhes sobre sua overdose
Entretenimento
“Dancing With the Devil” de Demi Lovato traz detalhes sobre sua overdose
A música, que dá título ao novo álbum da cantora, foi lançada nesta sexta-feira (26/3)

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.