Continua após publicidade
Continua após publicidade

Criador de Euphoria revela o que podemos esperar do 2º episódio especial

Ele disse que o próximo episódio será baseado em um poema escrito por Hunter Schafer, que interpreta a Jules. Vem ver!

Por Amábile Reis 8 dez 2020, 14h28
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Reprodução

Nós piramos com o primeiro episódio especial de Euphoria, que revelou um segredo chocante sobre a série. Agora, já estamos contando os dias para a chegada do segundo capítulo, que será lançado no dia 24 de janeiro de 2021 e que faz a ponte entre a primeira e próxima temporada do seriado.

Fuck Anyone Who’s Not A Sea Blob foi co-escrito e co-produzido por Hunter Schafer, que interpreta a Jules na história. Na novidade, acompanharemos a personagem de Hunter durante o Natal refletindo sobre o ano que passou. Bem parecido com o que foi focado na Rue (Zendaya), né?

View this post on Instagram

A post shared by euphoria (@euphoria)

Em entrevista a GQ, Sam Levinson, criador de Euphoria, revelou detalhes sobre o episódio e comentou sobre como foi trabalhar com Schafer.

Continua após a publicidade

“Eu estou escrevendo um filme com Hunter, que tem me deixado muito animado. Então, nos falamos com frequência. Eu liguei para ela para saber o que ela pensava sobre o segundo episódio especial da série. Depois de várias horas no telefone, nós estávamos conversando e ela fala algo que era baseado num poema que ela escreveu quando tinha 16 anos sobre o oceano, feminilidade e força. E eu falei: ‘Bom, isso precisa ser um diálogo na série. Você quer escrever comigo esse episódio?’. Quatro dias depois, nós já tínhamos escrito um rascunho do capítulo“, pontuou Sam.

Ele continuou: “Eu sempre imaginei esses dois episódios como duas partes individuais, focando em Rue e em Jules separadamente. E houve um momento que eu vi no Twitter que a personagem Jules estava viralizando porque as pessoas debatiam se ela era a vilã ou não da série. A ideia de que as pessoas podiam assistir ao seriado e sair com a impressão de que ela era uma vilã era tão terrível para mim que pensei: ‘Eu vou escrever um episódio que force a audiência a olhar o mundo atráves dos olhos dela e compreender o peso que é amar um viciado“.

Estamos MUITO ansiosas para ver o resultado disso!

Publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.