A 1ª temporada de Com Carinho, Kitty foi uma montanha-russa de emoções. Após a renovação da série ser confirmada pela Netflix, o público ficou ainda mais empolgado para saber o que está por vir na história de Kitty, que se viu embarcando em uma jornada repleta de autodescobertas.
Já conversamos com Anna Cathcart sobre os detalhes de sua protagonista e agora foi a vez de Choi Min-young nos contar um pouco sobre a narrativa de Dae, que precisou enfrentar sua primeira decepção amorosa: “Mesmo que tenha sido de partir o coração, acho que ele fez a coisa certa“, declarou ele em entrevista à CH.
O ator refletiu sobre como término com Kitty foi algo necessário para que os dois mantivessem a relação de amizade, mas isso não fez com que gravar a cena final de despedida do aeroporto fosse mais fácil: “Como foi quase no último dia de filmagens, foi como dizer adeus também.” Mas, na verdade, foi apenas um até logo já que a 2ª temporada está confirmada e veremos como cada um vai lidar com sentimentos difíceis e novas aventuras na continuação dos episódios.
Min-Young tem a expectativa de que Dae continue o mesmo e revelou como aconselharia o personagem na nova fase: “Espero que ele não fique desgastado por essa experiência e continue amando, não apenas a Kitty, mas também as pessoas que são próximas na vida dele. Eu espero que ele se mantenha como é.“
“A dificuldade do amor”
Ao acompanhar o enredo de Dae na série, percebemos não só o desenvolvimento de seu relacionamento com Kitty, mas como ele se importa intensamente com quem está ao seu redor, considerando mais a vontade de outas pessoas do que a sua própria. Para Min-Young, isso demonstra uma das características mais marcantes do personagem.
“Ele liga muito para as pessoas na vida dele e tenta dar o seu melhor para ser honesto o tempo inteiro. Todas as ações dele são resultado desse amor, não de seus próprios desejos“, explicou sobre a relação de Dae com a família, que, em parte, também o leva para um relacionamento falso com Yuri.
Apesar dos dois começarem afastados, o desenrolar da história mostra uma amizade sendo criada aos poucos e o ator ponderou sobre como reconhecer os desafios de amar alguém é um dos grandes pontos de conexão entre eles: “Mesmo que eles sejam muito diferentes, os dois tem um coração grande e conseguem entender a importância e a dificuldade do amor.”
Amizades de milhões
Se tem uma coisa que amamos é conferir cada uma das interações do elenco de Com Carinho, Kitty nas redes sociais. Os atores sempre publicam imagens e vídeos que mostram o quanto as filmagens foram divertidas e uma gravação em especial se tornou marcante para eles.
A cena em questão acontece no primeiro episódio, quando Kitty está escondida no dormitório dos garotos e é descoberta em uma sequência hilária de gritos e expressões surpresas. Em nossa entrevista com Anna Cathcart, ela explicou que a gravação foi uma das mais engraçadas por também ser uma das primeiras que fizeram juntos e Min-young não poderia concordar mais.
“Essa cena que você mencionou foi uma das minhas favoritas, mesmo na mesa de leitura [antes de gravarmos], eu não conseguia parar de rir”, relembrou o ator, que destacou como a dinâmica tanto dentro, quanto fora das telas, foi algo natural e muito genuíno.
“É muito engraçado voltar para o primeiro dia quanto nos conhecemos porque era uma vibe tão diferente comparada com a de agora. Não éramos próximos, mas tivemos uma conexão instantânea e percebemos de cara como cada um era parecido com seu próprio personagem”, recordou.
A 2ª temporada de Com Carinho, Kitty já está disponível na Netflix.