Continua após publicidade
Continua após publicidade

Casamento às Cegas ganha nova versão com participantes do Reino Unido

Emma e Matt Willis lideram a apresentação de mais uma edição do famoso reality da Netflix

Por Anny Caroline Guerrera 30 jul 2024, 16h19

Fãs de realities, temos mais uma versão de Casamento às Cegas vindo aí. Em agosto, a Netflix vai receber episódios inéditos do reality que, desta vez, serão ambientados no Reino Unido. A apresentação do programa será liderada pelo casal Emma e Matt Willis, que vão descobrir se o amor é mesmo cego em um experimento que promete muito drama em uma jornada de emoções. A temporada estreia em 7 de agosto com novos capítulos liberados semanalmente na plataforma de streaming.

A premissa do programa consiste em um grupo de solteiros que participa de um experimento amoroso que pode resultar em casamento. Na dinâmica, diferentes participantes conversam em cabines sem poder se ver e avaliam se existe uma conexão sentimental. Caso a resposta seja positiva, o casal faz o aguardado pedido e parte para uma lua de mel romântica antes de retornar ao mundo real. É nessa fase que os noivos recebem de volta aparelhos eletrônicos, como celulares, e precisam apresentar seus pares para familiares e amigos enquanto enfrentam os obstáculos do cotidiano. Depois de trinta dias, o casal sobe ao altar para a união oficial e decide se vai prosseguir com o casamento.

A franquia Casamento às Cegas já alcançou em diversos países, incluindo o Brasil, que lançou quatro temporadas do reality. A versão dos Estados Unidos foi a primeira do formato e conta com seis temporadas. Nas edições americanas, onze casais disseram “sim” porém apenas nove continuam juntos – muitos deles até aumentaram a família e sempre publicam fotos de seus filhos bebês nas redes sociais.

+ Quais casais de Casamento às Cegas Brasil continuam juntos após o reality?

Os primeiros episódios de Casamento às Cegas: Reino Unido serão lançados na Netflix em 7 de agosto.

Publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.