A festa de lançamento do clipe Sua Cara, que rolou neste domingo (30) na The Week do Rio de Janeiro, deu o que falar! O evento reuniu milhares de fãs, que foram ao delírio com as apresentações de Anitta e Pabllo Vittar. Poderosas, não faltou ~bateção de cabelo~, gritos, coreografias e performances de tirar o fôlego.
Antes do show começar, na área VIP da casa, Anitta e Pabllo reuniram vários jornalistas para falar sobre o clipe. Durante a entrevista coletiva, Anitta contou o porquê da escolha de Pabllo Vittar para dividir a canção Sua Cara. “Ela cantou comigo no Carnaval e não estava tão estourada como agora. Naquele dia, fomos para minha casa e eu falei: ‘a gente tem que fazer alguma coisa juntas’. E aí surgiu a ideia de Sua Cara e dessa apresentação de hoje”, explicou Anitta.
Feliz da vida por cantar ao lado de Anitta, Pabllo realizou um sonho ao dividir o palco com a poderosa. “Eu sempre quis trabalhar com a Anitta, que é meu ícone, que quebra as barreiras do nosso tempo. Isso sem falar da parceria com o trio de DJs da Major Lazer, de quem sempre fui fã”, explicou.
+ Leia mais: Anitta assume namoro com boy anônimo: ‘Estou muito feliz!’
À noite, durante o show, Anitta e Pabllo ~duelaram~, revezando seus sucessos. Na última apresentação, elas subiram juntas ao palco para cantar Sua Cara, que levou o público ao delírio. “Não é uma competição de verdade. Todo mundo pode fazer sucesso ao mesmo tempo. Para se dar bem, não é preciso que a outra pessoa se ferre. Essa é a ideia principal do show”, contou Anitta.
NO MEIO DO DESERTO
Com o clipe gravado no deserto do Saara, após enfrentarem muito calor e uma viagem longa, as cantoras ficaram satisfeitas com o resultado. “Eu passei mal no dia da gravação porque um dos looks era um macacão de plástico, comprido, e a gente estava naquele calor enorme. Subi as dunas umas 16 vezes, cantando e dançando. Quando acabou esse take, levei umas cinco horas para me recuperar”, revelou Anitta. “A Pabllo também passou mal. Nós pegamos o nascer do sol e a noite. Foi bem complicado, mas valeu e o resultado ficou incrível”, afirmou.
A inspiração para a criação do clipe veio da própria Anitta. “Quando ouvi a música, pensei numa coisa odalisca, meio dança do ventre, no deserto. Mandei para o diretor a minha ideia e ele aprovou”, explicou a cantora, que justificou a ausência da cobra – que apareceu no Instagram da cantora – nas imagens do clipe oficial. “Eu tinha que ficar mais perto da cobra, mas não tive essa coragem. Cheguei um pouco perto, mas foi o máximo que consegui. Quando ela veio para cima de mim, eu falei: ‘chega!’. Não deu. (risos) O lacre acabou por ali e a cobra não entrou no clipe”, brincou.
Quem aí curtiu o clipe?