Nessa altura do jogo, alguma coisa precisa motivar a galera a brigar pela liderança, né? Indicar alguém já não é tão importante, com os paredões previsíveis, e uma imunidade só prolonga o sofrimento. Aí a produção faz o que? Isso mesmo, meus amigos: dá um carro.
Renan e Tamiel tiveram o poder de vetar uma coleguinha da prova. E foi a Ana Paula, claro. Os 8 participantes foram divididos em duplas que eles mesmos escolheram (Geralda e Adelia, Tamiel e Renan, Ronan e Munik, Matheus e Cacau) e partiram pro jardim, onde 4 carros esperavam pra começar a prova.
É assim: todos tem que ficar dentro do carro até que o cronometro comece a rodar e avise o que é pra fazer. As opções são carregar e descarregar as coisas da caçamba ou trocar de carro. Quando o cronometro finalizar, toca um sinal e todos tem que estar em seus lugares sentadinhos. Eles podem escolher ficar com o carro ou a imunidade + os 10 mil reais.
Adélia e Geralda duraram bem pouco. Não conseguiram cumprir o tempo do cronometro e foram eliminadas com menos de meia hora de prova.
As outras duplas tão lá… Alguns já pensaram em desistir, mas até agora nada. Depois eu volto aqui pra contar o que aconteceu!