Bradley Cooper e Irina Shayk se separam após quatro anos, diz revista
O casal, que tem uma filha de dois anos, deu um fim no relacionamento
O Dia dos Namorados está chegando, mas infelizmente o amor parece ter acabado para um dos casais mais lindos de Hollywood. De acordo com a revista People, Bradley Cooper e Irina Shayk se separaram após quatro anos juntos.
A publicação afirma que o término foi amigável e que os dois estão combinando da melhor forma possível como vão dividir a guarda da filha, Lea De Seine, de dois anos.
Os boatos de que o relacionamento deles passava por uma crise já estavam tomando conta da mídia americana há alguns meses, mas ambos sempre foram bem discretos sobre o romance.
“Como o meu trabalho [de modelo] exige que eu esteja nas redes sociais, decidi que minha vida pessoal será tranquila. É por isso que a chamamos de ‘pessoal’, porque é algo para você e sua família; e me sinto feliz com isso”, disse Irina à Glamour americana em fevereiro deste ano.
Bradley e Irina começaram a namorar em 2015, logo após terminarem relacionamentos antigos. Na época, ela namorava com Cristiano Ronaldo e ele com Suki Waterhouse.