Composto por Lisa, Jennie, Rosé e Jisso, o BLACKPINK estreia este mês nos cinemas com um filme que celebra os oito anos de carreira do grupo de k-pop. Em BLACKPINK WORLD TOUR (BORN PINK), os fãs poderão conferir de perto todos os detalhes da última turnê mundial das meninas, que cruzou o planeta entre outubro de 2022 e setembro de 2023.
Programada para acontecer simultaneamente em mais de 110 países, a produção será exibida no Brasil no dia 31 de julho em salas de cinema selecionadas, com reprise marcada para os dias 3 e 4 de agosto. Os ingressos já estão à venda.
Dirigido por Yoondong Oh e Geun Min, o longa segue os passos das artistas ao longo da série de shows que contou com 1,8 milhão de fãs em todo o mundo. “Apresentando o icônico set ‘Hanok’ que hipnotizou fãs e a imprensa, o filme ainda mostra uma escala de produção sem precedentes, apresentando versões exclusivamente arranjadas de músicas de sucesso do BLACKPINK exclusivas para este show e abrangendo performances do Gocheok Dome de Seul, juntamente com filmagens de outras cidades da turnê global”, diz a sinopse oficial.
Lançado em 2016 pela YG Entertainment, BLACKPINK rapidamente se tornou um dos nomes do k-pop mais aclamados de todos os tempos. Parte de todo esse sucesso se deve aos hits e recordes acumulados, mas também ao carisma e o talento único de suas integrantes, que estão dominando o mundo da moda e promovendo projetos paralelos ao grupo.
No mês passado, Lisa soltou ROCKSTAR, single que abre a nova fase de sua carreira solo e presta homenagem à cultura tailandesa. A música saiu assinada pela LLOUD, empresa fundada pela própria cantora no início de 2024, com o objetivo de criar uma plataforma para expressar sua própria visão criativa dentro da indústria do entretenimento. “Estamos ansiosos para mostrar ao mundo tudo o que estamos preparando”, revelou ela em um comunicado.