Billie Eilish divulga trecho de single e fãs especulam sample de funk
Algumas pessoas acharam o inicio da faixa muito parecido com o de 'Malandramente', de Dennis, MC Nandinho e MC Nego Bam.
nova era está vindo com tudo mesmo! Na madrugada desta segunda-feira (8), Billie Eilish divulgou um trecho de sua próxima música. A cantora se prepara para o lançamento do single que vai abrir os trabalhos para seu novo álbum. Apesar da faixa ainda não ter recebido nome e data de lançamento, os fãs brasileiros já começaram a especular um possível sample de funk brasileiro.
Com poucos segundos da nova faixa revelados, algumas pessoas perceberam uma semelhança entre a batida compartilhada por Billie com o inicio da música Malandramente, lançada em 2016 por DENNIS, MC Nandinho e MC Nego Bam.
Na época de seu lançamento, o funk foi um verdadeiro sucesso nas paradas brasileiras. Ainda não há mais informações se Billie usou o sample da faixa ou se o tempo da batida é apenas parecido.
No vídeo, nós vemos Billie caindo nas profundezas do mar. Já podemos perceber que a cantora vai se jogar no azul em sua nova era, né? Ela ainda tem dado várias dicas sobreo projeto e uma delas é a estética que tem seguido em seus perfis nas redes sociais.
Confira a comparação do novo single de Billie com Malandramente, de 2016:
Além de deixar claro que irá apostar no azul nos novos visuais, a cantora também pegou os fãs de surpresa quando adicionou todos os seus seguidores em seu “melhores amigos” no Instagram, uma lista seleta para ver Stories privados.
Desde a última quinta-feira (4), ela tem feito vários stories mostrando fotos que podem estar relacionados com as novas músicas que estão chegando. Uma delas mostra um pôster com a frase “Você sabe se curvar?”, será que é um trecho do lead-single?
Até o momento, não há informações sobre o que está por vir, mas em 21 de fevereiro ela confirmou que seu novo disco já está finalizado. Agora o que nos resta é esperar ao som de seu último álbum, Happier Than Ever*, de 2021.
*As vendas realizadas através dos links neste conteúdo podem render algum tipo de remuneração para a Editora Abril