Continua após publicidade

Beyoncé faz show histórico no primeiro dia do Rock in Rio 2013

Além da cantora, Ivete Sangalo e David Guetta ajudaram a abrir o festival em ritmo acelerado

Por Fernanda Meirelles Atualizado em 17 ago 2016, 12h03 - Publicado em 16 set 2013, 12h20

Assistir a shows no gramado do Rock in Rio pode parecer um sonho. A gente garante: é mesmo! A emoção de estar ali era visível tanto nos famosos quanto na galera que andava pela arena do festival, ninguém parecia estar cansado. Nunca!

Uma sequência de fogos de artifício abriu, no Palco Mundo, a primeira grande apresentação do dia, o tributo ao cantor Cazuza . Vários artistas, como Maria Gadú, Bebel Gilberto, Ney Matogrosso e Frejat comandaram a homenagem, que emocionou o público.

É claro que não ficaram de fora músicas inesquecíveis do cantor, como Eu Preciso Dizer Que Te Amo, O Tempo Não Para e Bete Balanço . Quando Ney Matogrosso começou a cantar Codinome Beija-flor , pronto: não teve quem não acompanhasse, aplaudindo muito!

Do camarote, Arthur Aguiar estava animado. Ele é fã de Cazuza e foi até a Cidade do Rock ? com a namorada Gi Lancellotti, é claro ? especialmente para prestigiar o tributo: “Esse não é o meu primeiro Rock in Rio, então sei como é legal! E já estou adorando, curtindo muito. Eu sou louco pelo Cazuza, então arrastei a Gi comigo e cheguei bem cedo!”.

Já Giovanna esperava por outro show: o de Ivete Sangalo . “Sou louca por ela, apaixonada. Ela é o meu amor – depois do Arthur, claro”, brincou. E Gi não se decepcionou: a apresentação de Ivete foi animada, poderosa e contagiante. A cantora mostrou que não se intimidava com as grandes atrações internacionais que viriam em seguida e fez um show memorável. O público inteiro pulava, animado, imitando Ivete, que não parou quieta!

Continua após a publicidade

Os hits do show foram Sorte Grande , Festa e, claro, Dançando , que contagiou quem estava nos gramados e nos camarotes. Ivete não se cansava de elogiar a galera e até ficou emocionada! “Não sei por que eu sinto essas coisas! Como é bom ser aplaudida em meu país. Eu amo as pessoas do Brasil, somos o poder, temos a força, mandamos aqui porque o país é nosso!”, disse.

Após Ivete, o clima de festa ficou mais parecido com o de uma gigante e empolgada balada: era a hora de David Guetta enlouquecer a multidão e fazer todo mundo dançar muito! O famoso DJ francês estava animado, dançando e batendo muitas palmas enquanto apresentava uma setlist cheia de músicas famosas!

Os destaques ficaram para Play Hard , parceria do DJ com Akon e Ne-Yo, que foi tocada no começo e no fim do show, e Titanium , gravada com a cantora Sia . Outras faixas que embalaram a festa foram Wake Me Up , do Aviici, e I Love It , da dupla Icona Pop . As pessoas dançavam juntas, sozinhas, faziam coreografias… Tudo ao som de batidas poderosas, que literalmente fizeram o chão tremer!

Mesmo após uma grande noite, todos sabiam que o melhor estaria por vir. O show de Beyoncé, que começou depois da meia-noite, arrepiou do começo ao fim. A Cidade do Rock, que estava na expectativa pela performance da musa, parecia não acreditar quando os sons e as luzes começaram, anunciando que havia chegado a hora de assistir à The Mrs. Carter Show World Tour .

Continua após a publicidade

A apresentação foi um verdadeiro espetáculo de cores, vídeos, efeitos especiais e, é claro, música e dança. Beyoncé é linda, poderosa, sabe fazer carão como ninguém e não decepciona: entre trocas de roupas (tudo com muito brilho!), coreografias ousadas e inúmeros “Muito obrigada. Eu amo vocês!”, a cantora provou que não atrai multidões à toa.

A primeira música, Run The World (Girls) foi também uma das mais empolgantes. Ao longo da apresentação, ouvimos sucessos como If I Were a Boy , Love On Top e, como não poderia faltar, Single Ladies e Halo (nessa ela até desceu do palco!). Bey cantava as músicas em tons diferentes do conhecido, tudo para tornar a noite ainda melhor.

Antes de ir embora, a cantora ainda fez uma surpresa ao público e dançou o funk Passinho do Volante . Ah, Lelek! Hahaha. Demais!

O primeiro dia do Rock in Rio foi incrível e animado. Que venham os próximos!

Continua após a publicidade

E aí? Para você, qual foi o melhor show da noite?

Publicidade
Beyoncé faz show histórico no primeiro dia do Rock in Rio 2013
Entretenimento
Beyoncé faz show histórico no primeiro dia do Rock in Rio 2013
Além da cantora, Ivete Sangalo e David Guetta ajudaram a abrir o festival em ritmo acelerado

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.