Continua após publicidade
Continua após publicidade

BBB24: sem Pizane, Nizam e Vinícius, Rodriguinho e aliados recalculam rota

Cantor reuniu Fernanda, Luigi e Pitel para definir uma nova estratégia contra o grupo rival

Por Vand Vieira Atualizado em 24 jan 2024, 03h34 - Publicado em 24 jan 2024, 03h04

Seguindo a fila, Vinícius Rodrigues foi eliminado do BBB24 na noite da última terça-feira (23). O paratleta, que era próximo de Pizane e Nizam, recebeu apenas 9,92% da média de votos no paredão com Alane (40,85%), Lucas Luigi (12,52%), Marcus Vinícius (20,75%) e Giovanna Pitel (15,96%).

Bom, após o anúncio desse resultado, os participantes do programa já não têm dúvidas sobre posicionamento do público em relação ao grupo liderado por Rodriguinho. O próprio cantor, que se recusava a acreditar em uma possível rejeição, já deu novas orientações para Fernanda, Luigi e Pitel: “Vamos tirar umas férias, parar de falar tanto sobre jogo. Isso deixa o clima pesado. Durante a semana, a gente curte a piscina, a festa, faz as provas do líder e do anjo e só depois disso, no domingo, conversa sobre voto.”

Em outro momento do papo, que rolou no quarto do líder, ele voltou a declarar que deseja deixar o reality show — provavelmente porque sabe que pode ser o próximo a ser eliminado e não quer sair por baixo. “Não aguento mais. Perdão, todo mundo, fãs. Eu vim achando que isso aqui seria uma coisa e está sendo outra”, desabafou. Porém, na sequência, o pagodeiro deixou escapar que, no fundo, não quer entregar os pontos realmente. “Se for para morrer, vai ser atirando. […] Vou fazer as provas, jogar e tal. Não quero apertar o botão [de desistência], nem ir para o paredão facilmente. Precisamos ganhar a liderança e as imunidades”, disse.

Continua após a publicidade

Aliás, outra estratégia de Rodriguinho tem a ver com a prova do anjo. “Se um de nós ganhar, escolhe um ou mais de nós para o castigo do monstro. Não podemos ficar dando tempo de tela para elas”, aconselhou ele, referindo-se ao grupo formado por Alane, Beatriz, Deniziane e companhia. Fernanda, então, aproveitou para questionar quem de fato está com eles e cobrar mais união: “A gente fala tanto sobre voto e, chega na hora, cada um faz o que quer. […] Também não sei se Bin, Wanessa e Yasmin estão mesmo com a gente”.

Detalhe: os três ficaram beeem reflexivos com a saída de Vinícius. Será que eles vão pular do barco ou afundar de vez? E Fernanda e Pitel, que têm uma leitura de jogo incrível, vão continuar ignorando os sinais de que estão fechadas com as pessoas menos queridas da edição? Vamos acompanhar…

Continua após a publicidade

Publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.