Continua após publicidade
Continua após publicidade

BBB24: Pitel comenta divórcio de Buda e abre o jogo sobre relação dos dois

Assistente social ainda recebeu recado do namorado, avaliou se passou pano para Fernanda e explanou amizade do grupo Fadas

Por Vand Vieira Atualizado em 3 abr 2024, 02h44 - Publicado em 3 abr 2024, 02h38

Eitcha como habla! Eliminada do BBB24 na noite da última terça-feira (2), com 80% da média dos votos únicos e em torcida, Giovanna Pitel participou do Bate-Papo BBB e não sabonetou ao responder, por exemplo, se estava com medo ou até mesmo tentando uma aproximação com Alane e Beatriz nesta reta final.

“Nunca fugi desse embate. Acontece que minha opinião sobre elas é a mesma da semana passada, que era a mesma da semana retrasada. Só não queria ser repetitiva. Continuo achando as duas vazias e sem noção. Então, em ocasiões como o Sincerão, eu estava preferindo me posicionar sobre outros participantes. Não sou a pessoa que tira até a última gota dos assuntos”, disse.

“Para mim, a aproximação entre Davi, Alane, Beatriz e Matteus não foi sincera. Aconteceu depois que Deniziane saiu e não podia mais barrar a entrada dele no Fadas e quando eles perceberam que Davi tem potencial para ser um dos finalistas da edição. Ele também sempre quis jogar com o grupo por achá-los fortes. Até traiu a Isabelle tentando negociar uma troca de imunidade com Alane. […] De modo geral, eu acredito que a maioria deles entrou muito bem preparada para fazer o que funciona e ganhar o programa. Minha turma foi mais para viver, achando que ser quem é seria o suficiente”, continuou a assistente social.

Amizade com Fernanda e Rodriguinho

Em outro momento, Pitel falou sobre a amizade improvável com Rodriguinho e o fechamento com Fernanda — sem deixar de lado as falas problemáticas da confeiteira. “Sou a menina do pagode, né? Quando vi o Rodrigo, bateu aquela coisa de fã, mas não quis invadir o espaço dele. Aí, fizemos uma prova juntos e nos aproximamos ainda mais depois que Nizam e Pizane saíram. Vi que ele não estava bem e fiz o que pude para ajudá-lo. Foi tudo muito natural e ele é alguém que gosto muito”, começou.

Continua após a publicidade

“Já a Fernanda é uma irmã, de verdade. O que vivemos ali é a definição mais pura de amor. Ela via coisas boas em mim quando nem eu mesma via. […] E não acho que passei pano para ela. Tenho muita firmeza no acredito e pelo que luto aqui fora. Lá dentro, eu não queria ficar nesse lugar de professora. Todo mundo é adulto e cada um que responda pelos próprios atos. Não cabe a mim, em pleno 2024, corrigir alguém com acesso à internet sobre determinados assuntos”, concluiu a ex-sister.

Relação com Lucas Buda

Momento mais esperado da entrevista, a reação de Pitel ao fim do casamento de Lucas “Buda” Henrique também veio aí. “A gente era muito amigo e acho que, depois de algumas gracinhas dele, ele ficou ‘pilhado’ por causa da Camila, mulher dele. Mas é amizade. Ele é alguém incrível, com quem eu tive de prazer de conviver, e só. Espero que eles fiquem bem. Que eles conversem e decidam o que é melhor para eles. Lucas fala sobre ela e sobre a sogra com muito amor. No mais, essa situação não tem nada a ver comigo, não saiu de mim”, declarou.

Continua após a publicidade

Em seguida, a assistente social recebeu um recado superamoroso do namorado e teve a certeza de que o relacionamento de dez anos continua firme e forte. “Não são 80 dias em uma casa, sem sua rede de apoio, que vão destruir o que a gente construiu. Estou de braços abertos para te receber”, ressaltou ele no vídeo. Fofo!

Publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.