Continua após publicidade
Continua após publicidade

BBB24: MC Bin Laden é o líder da semana; veja quem está na mira dele

Big fone também já tem dia para tocar e o rumor de que um superparedão seria formado finalmente foi esclarecido

Por Vand Vieira Atualizado em 25 jan 2024, 23h58 - Publicado em 25 jan 2024, 23h23

Sabe quem garantiu uma semana tranquila e favorável no BBB24? Ele mesmo, MC Bin Laden, que na noite desta quinta-feira (25) atualizou o status para líder da casa. O funkeiro, vale lembrar, tem se sentido muito ameaçado porque suspeita que está sendo rejeitado pelo público, assim como os eliminados Pizane, Nizam e Vinínius Rodrigues.

Voltando à prova, desta vez, a disputa foi de raciocínio: aquele que fosse o primeiro a fazer cinco pontos em um quiz seria o grande vencedor. O funkeiro simplesmente gabaritou as primeiras questões, sem nem ao menos dar chance de empate a Lucas Henrique e Leidy Elin, que também mandaram muito bem.

Para o VIP, Bin convidou Lucas Henrique, Rodriguinho, Lucas Luigi, Fernanda, Deniziane, Leidy Elin e Raquele. Já Isabelle, Davi, Wanessa Camargo e Rodriguinho receberam os braceletes que indicam quem está na mira do líder. Eita!

Continua após a publicidade

Dinâmica da semana

Amanhã (26), tem prova do anjo e, além de poder imunizar alguém, o vencedor escapa do paredão. Mais tarde, ao vivo, o big fone toca e quem atender ficará imune e terá que emparedar três pessoas em seguida, exceto o líder, o anjo, quem atendeu ao big fone e quem estiver na mira do líder.

Continua após a publicidade

Ou seja, todo aquele rumor de que um superparedão seria formado, que surgiu quando Boninho disse no Instagram que a chamada provocaria um “strike”, não é real. Pelo menos por enquanto, já que muita gente gostou da ideia e esse termo foi usado recentemente no Big Brother da Argentina, onde de fato um superparedão foi formado.

Continuando, bo domingo (28), o paredão será quádruplo e a formação acontecerá assim: anjo imuniza, líder indica, casa vota e os três emparedados pelo big fone dão um contragolpe em consenso. Por fim, tem bate-volta (exceto para quem for indicado pelo líder) e dois poderão se salvar. Ah, e esse será o último paredão em que o público votará para ficar, viu?

Publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.